Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Call of Duty: Black Ops 6 tem novo trailer e data de lançamento anunciada

A Activision apresentou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 6 e anunciou que o jogo será lançado em 25 de outubro no PC, PS4...

Outer Space|Do R7

A Activision apresentou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 6 e anunciou que o jogo será lançado em 25 de outubro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Assinantes do Xbox Game Pass terão o jogo no catálogo do serviço desde o primeiro dia.

Impulsionado pelo enredo mais intricado da saga, Call of Duty: Black Ops 6 promete momentos de suspense de espionagem com sequências furtivas, ação de cinema e as inevitáveis ​​cenas de assaltos que fizeram a fama da franquia. O enredo terá como pano de fundo a Guerra do Golfo e o trailer traz figuras históricas da época como Saddam Hussein, George Bush Sênior, Bill Clinton e Margaret Tatcher.

A campanha irá cruzar a tundra russa, o deserto do Médio Oriente, o sul da Europa e os Estados Unidos numa corrida contra o tempo, marcada pelo regresso de personagens icônicas como Frank Woods e Russel Adler juntamente com novos aliados como como Troy Marshall e Jane Harrow.

“Estamos no início dos anos 90 – um período de transição e convulsão na política global, caracterizado pelo fim da Guerra Fria e pela ascensão dos Estados Unidos como uma superpotência única. Enquanto a Guerra do Golfo comanda os holofotes globais, uma força clandestina obscura infiltrou-se nos mais altos níveis da CIA, rotulando como traidores todos os que resistem”, descreveu a Activision na sinopse. “Exilados de sua agência e do país que antes os considerava heróis, o veterano de Black Ops Frank Woods e sua equipe são caçados pela máquina militar que os criou. Eles são forçados a se tornar desonestos, fazendo parceria com o submundo do crime para ficar um passo à frente de seu próprio governo corrompido. Eles farão o que for preciso para derrubar os verdadeiros traidores e limpar seus nomes – mesmo que isso signifique cruzar os mesmos limites que seus inimigos. Não há retorno”.

Publicidade

“Com a Campanha ocorrendo nos anos após a Guerra Fria, os fãs de longa data reconhecerão que esse período está diretamente conectado aos flashbacks da década de 1980 revelados durante Black Ops 2 – cujas consequências deixaram nossos heróis em circunstâncias terríveis. Neste novo capítulo, vemos um lado diferente de Frank Woods após sua lesão traumática nas mãos de Raul Menendez. Seu protegido é Troy Marshall, que vem se destacando na área. Marshall é um líder relutante, movido por uma forte bússola moral”.

O post Call of Duty: Black Ops 6 tem novo trailer e data de lançamento anunciada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.