Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 é demonstrada na Gamescom

Como manda a tradição, a Sledgehammer Games revelou a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 numa sequência de jogabilidade...

Outer Space|Do R7

Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 é demonstrada na Gamescom
Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 é demonstrada na Gamescom Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 é demonstrada na Gamescom

Como manda a tradição, a Sledgehammer Games revelou a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 numa sequência de jogabilidade com a clássica combinação de chuva e noite, não muito diferente dos trailers do episódio anterior. Mas a desenvolvedora pelo menos guardou uma pequena surpresa na forma das novas missões de “Combate Aberto”, que pretendem renovar a fórmula ao acontecerem em áreas abertas.

Uma legenda na parte inferior esquerda do trailer informa que a ação é parte da Operação 627 no mar de Kosovo, em mais um aceno ao Modern Warfare 2 original, onde o “prisioneiro 627” era o próprio capitão Price. Mas podemos supor que a história desta vez tomará outro rumo.

A campanha completa estará disponível até uma semana antes do lançamento oficial do jogo em 10 de novembro por meio do acesso antecipado à campanha, incluído em todas as versões digitais disponibilizadas na pré-venda de Modern Warfare III.

Além da Operação 627 e outras missões cinematográficas, a campanha de Modern Warfare III pretende integrar a experiência de jogador individual de forma livre na estrutura da missão. Estas são conhecidas como Missões de Combate Aberto.

Publicidade

Apresentadas no palco da Gamescom Opening Night Live pelo diretor criativo David Swenson, estas missões decorrerão em áreas mais abertas do que o habitual, com um cenário mais despojado, o que nos permitirá abordar a situação como acharmos melhor. “Você pode permanecer furtivo com armas silenciadas e cumprir todos os seus objetivos sem nunca ser avistado, ou equipar placas de armadura, atacar como um aríete, e as missões Open Combat permitirão que você faça isso também”. Será até possível chamar nossos killstreaks multiplayer para nos apoiar.

Modern Warfare III: Datas do Beta Aberto

Publicidade

Call of Duty: Next também é o pontapé inicial para o Beta Aberto de Call of Duty: Modern Warfare III. O período trará uma variedade de mapas – tanto mapas 6v6 modernizados dos 16 originais de Call of Duty®: Modern Warfare® 2 (2009), como também a nova experiência Guerra Terrestre – modos e um pouco das novas opções de armeiro.

O Beta Multijogador de Modern Warfare III terá dois finais de semana. Em ambos haverá um período de Acesso Antecipado e também de Beta Aberto. O Beta acontece primeiro nos dispositivos PlayStation. É necessário uma assinatura PlayStation Plus.

Publicidade

Mais detalhes sobre o Beta serão compartilhados em breve, mas os fãs já podem marcar as datas importantes no calendário:

1º Final de semana – Exclusivo para PlayStation

Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, o primeiro fim de semana de Beta está programado para começar dia 6 de outubro às 14h de Brasília e terminar dia 10 de outubro às 14h de Brasília.

Acesso Antecipado no PlayStation: Aqueles que fizeram a pré-compra do jogo para PlayStation 4 ou 5 podem começar a jogar o Beta a partir das 14h da sexta-feira, dia 6 de outubro.

Beta Aberto no PlayStation: o resto do fim de semana – das 14h do dia 8 de outubro até às 14h do dia 10 de outubro – estará com o acesso liberado a todos os jogadores de PlayStation, independente se estes fizeram a pré-compra.

2º fim de semana – Crossplay

O segundo fim de semana do Beta inclui todas as plataformas e está programado para começar dia 12 de outubro às 14h de Brasília e terminar dia 16 de outubro às 14h de Brasília.

Para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 o Beta estará Aberto e gratuito durante todo o segundo fim de semana, independente se o jogador fez pré-compra.

Já para os jogadores de Xbox e PC será separado em dois períodos:

Acesso antecipado de Xbox e PC: Os jogadores que tiverem feito a pré-compra do jogo para Xbox Series X|S ou Xbox One, ou para PC via Battle.net ou Steam, poderão começar a aproveitar o Beta a partir das 14h de Brasília do dia 12 de Outubro.

Uma assinatura Xbox Live Core pode ser necessária para jogadores Xbox, e uma conta Battle.net ou Steam é necessária para jogadores de PC.

Beta Aberto de Xbox e PC: E a partir das 14h de Brasília do dia 14 de outubro, até às 14h de Brasília do dia 16 de outubro, o Beta estará aberto para todos os jogadores em todas as plataformas disponíveis.

O post Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 é demonstrada na Gamescom apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.