Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capcom apresenta a segunda temporada de Exoprimal

A Capcom revelou mais detalhes sobre a segunda temporada de Exoprimal durante a Tokyo Game Show 2023. A segunda temporada será lançada...

Outer Space|

Capcom apresenta a segunda temporada de Exoprimal
Capcom apresenta a segunda temporada de Exoprimal Capcom apresenta a segunda temporada de Exoprimal

A Capcom revelou mais detalhes sobre a segunda temporada de Exoprimal durante a Tokyo Game Show 2023. A segunda temporada será lançada no dia 18 de outubro e introduzirá, entre outras novidades, um novo mapa chamado Ocean Platform.

Além do novo mapa, a apresentação de hoje destacou um novo tipo de missão final e equipamento para o jogo, além da chegada de Chun-Li, que estreia a colaboração com Street Fighter 6. O evento também deu uma prévia do visual do Conjunto de Armadura Rathalos, feito para o Murasame, que foi mostrado em um pequeno teaser da colaboração com Monster Hunter, que chegará como parte da Atualização de Título 3, em 24 de janeiro.

O conteúdo da Atualização de Título 2 e da Temporada 2 de Exoprimal inclui:·

Colaboração com Street Fighter 6: neste crossover, os World Warriors se transformam em visuais especiais de Exotrajes para o Fuzileiro (Ryu), Zéfiro (Guile) e Vigilante (Chun-Li). Os Exocombatentes também podem chegar às ruas da Ilha Bikitoa com cosméticos temáticos de Street Fighter, incluindo emotes, decalques para os Exotrajes, carimbos na área de comunicação e amuletos.

Publicidade

Nova missão final cooperativa: nas missões de Fuga, 10 Exocombatentes trabalham juntos para escapar. Nestes testes de combate, as equipes protegem áreas do mapa para energizar seus Exotrajes, permitindo obter armaduras aprimoradas para romper as hordas de dinossauros e chegar a um ponto de extração.

Novos equipamentos: novos implementos estão a caminho do Hangar! Exocombatentes podem empunhar o Drone para causar uma explosão ofuscante ou podem se teletransportar para a briga com o Edge Strike e desencadear um forte ataque. Os jogadores também desbloquearão uma variedade de novas skins, emotes e outros cosméticos com o Passe de Sobrevivência da Temporada 2.

Publicidade

Novo Mapa: A Plataforma Oceânica oferece uma nova área de combate situada em uma instalação marítima de Hi-Xol. Este mapa apresenta caminhos estreitos, com muitas superfícies verticais, incentivando os Exocombatentes a utilizarem equipamentos adequados para terreno.

Eventos sazonais: a Temporada 2 contará com campanhas de experiência em dobro e eventos sazonais especiais, no qual os Exocombatentes podem ganhar visuais com tema das festas de fim de ano, incluindo lanternas de abóbora e chapéus de Papai Noel.

Publicidade

Exoprimal já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também se encontra disponível no Xbox Game Pass para console, PC e Nuvem.

O post Capcom apresenta a segunda temporada de Exoprimal apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.