Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capcom lançará jogo não-anunciado capaz de vender milhões até março

A Capcom tem um jogo ainda não revelado, mas com potencial de vender milhões de cópias, planejado para sair ainda no atual ano fiscal...

Outer Space|

Capcom lançará jogo não-anunciado capaz de vender milhões até março
Capcom lançará jogo não-anunciado capaz de vender milhões até março Capcom lançará jogo não-anunciado capaz de vender milhões até março

A Capcom tem um jogo ainda não revelado, mas com potencial de vender milhões de cópias, planejado para sair ainda no atual ano fiscal, que vai até o final de março de 2024.

A informação foi divulgada em meio a projeções para os próximos semestres durante uma apresentação de resultados financeiros da empresa.

Embora a Capcom não tenha dado qualquer pista sobre qual será este jogo, é possível especular sobre as possibilidades dentro do catálogo razoavelmente restrito de vendedores de milhões da produtora.

Com Street Fighter 6 recém-lançado e fora do páreo e Dragon’s Dogma 2 já anunciado, haveria duas franquias com garantia de vendas na casa dos milhões: Resident Evil, Devil May Cry e Monster Hunter. A primeira teve um lançamento recente na forma de Resident Evil 4 Remake, portanto seria uma candidata menos provável que Monster Hunter, que teve seu último lançamento na linha principal em 2021 com Monster Hunter Rise. Devil May Cry também parece um bom candidato, já que seu último jogo foi Devil May Cry 5 lançado em 2019.

Os planos para Resident Evil por enquanto não foram compartilhados com o público, mas a Capcom recentemente lançou uma pesquisa na qual perguntou aos fãs qual jogo antigo da série eles gostariam que tivesse um remake. Segundo rumores do insider Dusk Golem, que já antecipou corretamente anúncios da editora japonesa, os planos para o futuro mais próximo seriam um DLC com a missão Separate Ways de Resident Evil 4 Remake lançado em 2024 e Resident Evil 9 lançado em 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.