Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Chefe do Xbox diz que estratégia multiplataforma irá além de Doom: The Dark Ages

O chefe do Xbox, Phil Spencer, afirmou que a nova estratégia multiplataforma da empresa veio para ficar e o anúncio do Doom: The Dark...

Outer Space|Do R7

O chefe do Xbox, Phil Spencer, afirmou que a nova estratégia multiplataforma da empresa veio para ficar e o anúncio do Doom: The Dark Ages para PlayStation 5 (além de PC e Xbox) é apenas um entre muitos.

Em conversa com o site IGN após o Xbox Games Showcase de domingo, Spencer disse que o público deve esperar mais jogos multiplataforma sendo anunciados, principalmente para franquias que têm histórico multiplataforma.

“Vocês verão mais jogos nossos em mais plataformas”, disse Spencer. “E vemos isso apenas como um benefício para as franquias que estamos construindo. E vemos isso nos jogadores, que adoram poder jogar”.

“Doom é definitivamente uma daquelas franquias que tem uma história de tantas plataformas. É uma franquia que acho que todo mundo merece jogar”, explicou o chefe do Xbox.

Publicidade

“Quando estive em uma reunião com Marty [Stratton, diretor da id Software] há alguns anos, perguntei a Marty o que ele queria fazer e ele disse que queria vendê-lo em todas as plataformas. Simples assim”, comentou Spencer.

Segundo rumores, a Microsoft pode estender este modelo multiplataforma até mesmo para franquias que têm história de exclusividade no Xbox. Seriam os casos do novo Gears of War E-Day e de uma remasterização do primeiro Halo.

O post Chefe do Xbox diz que estratégia multiplataforma irá além de Doom: The Dark Ages apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.