Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Clone de The Last of Us é removido da eShop do Switch após ação da Sony

Uma cópia mal feita de The Last of Us para o Nintendo Switch foi removida da eShop, enquanto vídeos sobre o jogo estão sendo apagados...

Outer Space|Do R7


Clone de The Last of Us é removido da eShop do Switch após ação da Sony
Clone de The Last of Us é removido da eShop do Switch após ação da Sony

Uma cópia mal feita de The Last of Us para o Nintendo Switch foi removida da eShop, enquanto vídeos sobre o jogo estão sendo apagados do YouTube a pedido da Sony.

The Last Hope: Dead Zone Survival na eShop na semana passada e logo viralizou por ser uma cópia bastante pobre, mas muito sem vergonha, de The Last of Us, da Sony e Naughty Dog.

Apesar de ser um jogo aparentemente de baixíssimo orçamento e longe de ser uma ameaça à Sony, The Last Hope: Dead Zone Survival foi além da inspiração e copiou vários detalhes da criação da Naughty Dog, como as roupas da personagem feminina Eva.

Para os curiosos que não querem perder tempo ou dinheiro comprando e jogando The Last Hope: Dead Zone Survival, o Youtuber Rockki fez o sacrifício de completar o jogo em um “speedrun” de apenas 13 minutos. Veja abaixo.

The Last Hope foi desenvolvido por um estúdio identificado como West Connection Limited, que tem vários jogos publicados na eShop. Apesar de ter sido removido da eShop, quem comprou o jogo ainda terá acesso a ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.