Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty “muda totalmente” sistemas, IA e combate do jogo original

Parece que Cyberpunk 2077: Phantom Liberty adicionará muito mais que uma história nova e dezenas de horas de jogo a Cyberpunk 2077...

Outer Space|Do R7


Cyberpunk 2077: Phantom Liberty “muda totalmente” sistemas, IA e combate do jogo original
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty “muda totalmente” sistemas, IA e combate do jogo original

Parece que Cyberpunk 2077: Phantom Liberty adicionará muito mais que uma história nova e dezenas de horas de jogo a Cyberpunk 2077. Segundo seu diretor de criação, a expansão está acompanhando uma renovação ampla dos sistemas de Cyberpunk 2077, incluindo reformas na IA, interface, interações com a polícia e combate com veículos.

Falando ao site VGC após o trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Pawel Sasko e o designer de missões Despoina Anetaki revelaram que “todos os principais sistemas principais” do jogo foram “refeitos ou atualizados de maneira significativa”.

“Os maiores são as vantagens e as árvores de habilidades, que foram totalmente reconstruídas. Nós também adicionamos combate de veículos que permite novas perseguições de carros”, disse Sasko.

“Também expandimos muito a IA e refizemos completamente o sistema policial, que foi reconstruído do zero e agora tem vários níveis com vários arquétipos de inimigos que irão persegui-lo – também é diferente em Dog Town em comparação com Night City”.

Publicidade

“Também refizemos o loop e toda a progressão do jogo – a curva de dificuldade é diferente, os níveis e quedas de saque são diferentes, os arquétipos de inimigos foram refeitos para maior variedade. Essas são as coisas principais que mudamos e, se você olhar bem, há poucos sistemas que não mudamos ou atualizamos. Até a interface do usuário e a experiência do usuário foram bastante atualizadas”, prometeu o diretor.

O diretor disse ainda que a CD Projekt Red está tentando implementar algumas dessas mudanças no jogo base também, o que pode ser um incentivo para quem já jogou Cyberpunk 2077 querer começar tudo do zero antes de partir para a expansão.

Publicidade

“[Proprietários do jogo original] terão alguns dos novos recursos. Ainda estamos discutindo como isso vai funcionar, quando vai acontecer e como resolvê-lo”, explicou Sasko. “Nosso objetivo é fornecê-los também aos jogadores do jogo base. Os sistemas principais devem estar lá – essa é a nossa intenção”.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S em 26 de setembro.

O post Cyberpunk 2077: Phantom Liberty “muda totalmente” sistemas, IA e combate do jogo original apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.