Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EA anuncia a quinta temporada de Battlefield 2042

A Electronic Arts anunciou a quinta temporada de Battlefield 2042, que estreia no dia 7 de junho com um novo mapa, novas armas e...

Outer Space|

EA anuncia a quinta temporada de Battlefield 2042
EA anuncia a quinta temporada de Battlefield 2042 EA anuncia a quinta temporada de Battlefield 2042

A Electronic Arts anunciou a quinta temporada de Battlefield 2042, que estreia no dia 7 de junho com um novo mapa, novas armas e diversas melhorias de “qualidade de vida”.

Battlefield 2042 Temporada 5: Novo Amanhecer estará disponível para todos os jogadores como parte do nível Gratuito do Passe de Batalha de Battlefield 2042; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha. Em uma recompensa especial, os detentores do Passe de Batalha do Ano 1 receberão uma skin épica e um reforço de XP durante as duas primeiras semanas da Temporada 5.

Na Temporada 5, a luta se move para uma instalação industrial abandonada na República Tcheca, devastada pela guerra e pela natureza, com o novo mapa inspirado em Battlefield 4, Recuperado, e com a batalha ocorrendo em uma rota secreta de trem. Os jogadores precisarão trabalhar com seu esquadrão mais próximo do que nunca para sobreviver. O local do acidente de trem descarrilado permite o combate de veículos, enquanto a área da floresta servirá como ponto de entrada, facilitando o combate de curta distância, conforme novos pontos de observação vão se abrindo enquanto as árvores são destruídas. Além disso, uma turbina abandonada e um galpão militar oferecem uma variedade de experiências de tiroteio, desde verticalidade e cobertura até um layout de espaço estreito.

Várias armas favoritas dos fãs de Battlefield 4 também estão na lista da Temporada 5 – todas com um novo visual e som. A capacidade de fixação expandida do fuzil de ferrolho XCE Bar de alta precisão permitirá que os jogadores troquem entre as opções de fixação para enfrentar inimigos em várias distâncias, enquanto a GWE-46, antiga favorita de Battlefield 4, oferece alta estabilidade com rajadas curtas terríveis em combates de médio alcance. Os jogadores também podem usar o poderoso hand cannon BFP.50 para causar dano pesado a curta distância ou a Phalanx CIWS, opção antiaérea combinada de armas e mísseis, agora jogável no mapa Recuperado nos modos Guerra Total. Além dessas armas, a Granada de Mola, Granada Antitanque e Mini Grenade fornecem uma variedade de detonações em combate – desde pequenas granadas que saltam no ar até feixes de granadas que detonam no impacto, e microgranadas que podem ser lançadas mais rápido e mais longe do que granadas normais.

Publicidade

Além disso, várias novas adições de “qualidade de vida” chegarão na Temporada 5, incluindo um novo sistema de gerenciamento de esquadrão que permite gerenciar e personalizar seu esquadrão, um retrabalho de carregamento de veículos que aprimorará os papéis no campo de batalha, Armas de Cofre retrabalhadas, bem como a introdução de novas estações de armas com tecnologia térmica e pesada artilharia antiaérea. Os jogadores podem continuar a definir seus papéis na Temporada 5 com a recente atualização do sistema de classes, que atribui especialistas a uma das quatro classes clássicas e familiares: Assalto, Engenharia, Reconhecimento e Suporte.

Mais tarde na Temporada 5 está o sétimo e último mapa de lançamento reformulado, Ampulheta, apresentando uma nova rota sob a rodovia. O mapa agora reduzirá a distância entre os objetivos para permitir melhor cobertura, linhas de visão e combate.

O post EA anuncia a quinta temporada de Battlefield 2042 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.