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Elden Ring terá atualização 1.10 nesta quinta-feira

Enquanto não traz notícias sobre a expansão Shadows of the Erdtree, a FromSoftware está cuidando para que Elden Ring fique cada vez...

Outer Space|Do R7


Elden Ring terá atualização 1.10 nesta quinta-feira
Elden Ring terá atualização 1.10 nesta quinta-feira

Enquanto não traz notícias sobre a expansão Shadows of the Erdtree, a FromSoftware está cuidando para que Elden Ring fique cada vez mais equilibrado em seus sistemas e jogabilidade. Uma nova atualização, que levará o jogo à versão 1.10, será lançada nesta quinta-feira e implementará os habituais ajustes de equilíbrio e correções de bugs.

Esta, que é a primeira atualização de Elden Ring em quatro meses, ajustará principalmente o equilíbrio no PvP, que é a parte mais sensível no que diz respeito à eficiência de itens e armas. Entre outros ajustes, a versão 1.10 aumenta o dano de golpes críticos e a amplitude para acertá-los, reduz a janela de invulnerabilidade para as habilidades Quick Step e Hound’s Step e diminui a eficiência de algumas habilidades e feitiços de redução de danos. Veja a lista completa de mudanças abaixo.

Notas do patch 1.10 de Elden Ring – 27 de julho de 2023

Ajustes gerais

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Dano de acerto crítico aumentado.

Diminuição do tempo de recuperação após um acerto crítico perdido.

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Aumento do dano de equilíbrio de ataques que ocorrem após perder um acerto crítico.

Alterações de balanceamento exclusivas do PvP

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Os ajustes nesta seção não afetam o modo single-player ou cooperativo.

Aumento do dano de equilíbrio de todas as armas e alguns feitiços e encantamentos.

Equilíbrio aumentado ao atacar com algumas habilidades, feitiços, encantamentos e alguns tipos de ataques com armas que geram equilíbrio.

Adicionada redução de dano ao realizar ataques com algumas habilidades, feitiços e encantamentos e alguns tipos de ataques com armas que geram equilíbrio.

Os ângulos de acerto crítico foram estendidos.

Diminuiu a janela de invulnerabilidade das habilidades ‘Quick Step’ e ‘Hound’s Step’.

Diminuiu a redução de dano concedida por algumas habilidades, encantamentos e itens.

Correções de bugs

Ajustada a animação de dano do jogador para que a direção do ataque não seja involuntariamente alterada ao ser atingido durante o ataque com alguns tipos de armas que geram equilíbrio.

Corrigido um bug que impedia que alguns feitiços e encantamentos causassem dano enquanto estavam sob o efeito de algumas habilidades e itens.

Corrigido um bug que fazia com que os efeitos da habilidade Ordem Sagrada continuassem após a troca de armas.

Corrigido algum texto em certos idiomas.

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