Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024

A Warner Bros. e a Rocksteady não resistiram às críticas do público e decidiram adiar o lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a...

Outer Space|Do R7

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024 Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024

A Warner Bros. e a Rocksteady não resistiram às críticas do público e decidiram adiar o lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mais uma vez, agora por quase um ano.

O jogo que deveria sair em maio de 2023 agora é esperado para 2 de fevereiro de 2024.

Em um comunicado no Twitter, a Rocksteady escreveu: “Tomamos a decisão difícil, mas necessária, de dedicar o tempo necessário para trabalhar para que o jogo seja a melhor experiência de qualidade para os jogadores”.

“Obrigado à nossa incrível comunidade pelo apoio contínuo, paciência e compreensão. Há muito mais para compartilhar nos próximos meses e esperamos vê-lo em Metropolis no próximo ano”.

Publicidade

Rumores sobre um adiamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça circularam recentemente quando fontes da Bloomberg informaram que a Warner teria passado o lançamento para o segundo semestre de 2023. A confirmação de hoje, portanto, veio com um atraso ainda maior.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi muito criticado pelo público após sua apresentação de 15 minutos durante a State of Play do PlayStation em fevereiro. Além de não gostarem do que viram em relação à jogabilidade, os críticos torceram o nariz para a exigência de conexão com a internet para jogar sozinho ou via cooperação online.

O post Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2024 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.