Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estúdio de Days Gone está fazendo “jogo de serviço ao vivo AAA”

O próximo projeto do Bend Studio, de Days Gone, é um “jogo de serviço ao vivo AAA”, de acordo com um anúncio de vagas publicado...

Outer Space|

Estúdio de Days Gone está fazendo “jogo de serviço ao vivo AAA”
Estúdio de Days Gone está fazendo “jogo de serviço ao vivo AAA” Estúdio de Days Gone está fazendo “jogo de serviço ao vivo AAA” (Outerspace)

O próximo projeto do Bend Studio, de Days Gone, é um “jogo de serviço ao vivo AAA”, de acordo com um anúncio de vagas publicado na internet.

Em 2022, o estúdio da Sony revelou um novo logo e confirmou que seu próximo projeto seria um título totalmente novo, focado no multiplayer e baseado no sistema de mundo aberto criado para Days Gone. Agora o anúncio de emprego adiciona o elemento “serviço ao vivo” à mistura, o que certamente será uma decepção para os fãs dos jogos single-player.

“O Sony Bend Studio, criador de classe mundial de Days Gone, Uncharted: Golden Abyss e Syphon Filter, está procurando talentos excepcionais para se juntar à nossa família apaixonada e criativa na elaboração de nosso próximo título AAA de alto perfil”, diz a descrição da vaga.

Os candidatos devem saber “planear e acompanhar os calendários de lançamento em relação ao roteiro definido”, e terão que liderar a equipe nas suas principais fases de desenvolvimento, identificadas como “pré-produção, produção e serviços ao vivo”.

Publicidade

Também são requisitos “uma compreensão profunda dos ciclos de desenvolvimento de jogos, processos e tendências mais recentes, com ênfase em operações ao vivo” e “experiência prática em desenvolvimento de jogos em funções de liderança no envio de jogos de serviço ao vivo AAA”.

A característica de serviço ao vivo é mais uma vez enfatizada na exigência de “experiência em redefinir estúdios do tradicional desenvolvimento de jogos focado em ‘produtos in a box’ para estúdios de desenvolvimento de serviços ao vivo em um papel de liderança fundamental”.

Publicidade

Days Gone foi lançado para PS4 em 2019 e apesar de ter vendido bem e conquistado muitos fãs, acabou sendo mal avaliado pela crítica especializada, parte da qual tinha má vontade com a ideia de um protagonista “homem e branco”. A média 71 no Metacritic teria sido o argumento usado pela Sony para barrar o desenvolvimento de uma sequência, o que resultou na saída do diretor do jogo e co-fundador do, John Garvin. Este, mais tarde, culpou a cultura “woke” dos jornalistas americanos pelo insucesso no agregador de avaliações.

O post Estúdio de Days Gone está fazendo “jogo de serviço ao vivo AAA” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.