Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Estúdio Splash Damage, de Brink e Gears Tactics, adere a trabalho 4 dias por semana

O estúdio britânico Splash Damage, responsável por jogos como Brink, Gears Tactics e o vindouro Transformers: Reactivate, anunciou...

Outer Space|Do R7

Estúdio Splash Damage, de Brink e Gears Tactics, adere a trabalho 4 dias por semana
Estúdio Splash Damage, de Brink e Gears Tactics, adere a trabalho 4 dias por semana Estúdio Splash Damage, de Brink e Gears Tactics, adere a trabalho 4 dias por semana

O estúdio britânico Splash Damage, responsável por jogos como Brink, Gears Tactics e o vindouro Transformers: Reactivate, anunciou que está mudando a maneira como os desenvolvedores trabalham em seu escritório em Londres. Especificamente, o estúdio irá adotar a ideia da semana de trabalho de quatro dias, uma reivindicação antiga de parte da sociedade, mas que foi poucas vezes colocada em prática.

O modelo foi implementado recentemente em outros estúdios, incluindo o criador de Bugsnax, Young Horses. O Splash Damage anunciou sua adesão ao movimento em participação na conferência Develop: Brighton, que está sendo realizado esta semana.

Essa mudança não afetará os trabalhadores híbridos, o que significa que nem todos os membros da equipe de 400 funcionários da Splash Damage adotarão uma semana de trabalho de quatro dias daqui para frente.

Normalmente, trabalha-se em excesso e não menos quando se trata de produção de jogos, uma vez que a prática do chamado “crunch”, ou horas extras, é bastante comum na reta final de desenvolvimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.