Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Estúdio Virtuos de Paris pode estar criando remake de The Elder Scrolls 4: Oblivion

O grupo de estúdios Virtuos, que está colaborando com o remake de Metal Gear Solid 3, estaria também trabalhando em um remake de The...

Outer Space|Do R7

Estúdio Virtuos de Paris pode estar criando remake de The Elder Scrolls 4: Oblivion
Estúdio Virtuos de Paris pode estar criando remake de The Elder Scrolls 4: Oblivion Estúdio Virtuos de Paris pode estar criando remake de The Elder Scrolls 4: Oblivion

O grupo de estúdios Virtuos, que está colaborando com o remake de Metal Gear Solid 3, estaria também trabalhando em um remake de The Elder Scrolls 4: Oblivion, de acordo com uma postagem de um suposto ex-funcionário no Reddit.

A postagem feita no subreddit GamingLeaksAndRumors foi apagada, mas seu conteúdo mereceu mais atenção porque o autor teria sido confirmado como sendo de fato um ex-funcionário do Virtuos pelos moderadores do grupo.

Segundo o autor da postagem, o Virtuos está trabalhando em cinco projetos, sendo o remake de Metal Gear Solid 3 o único anunciado até o momento. Um deles seria o projeto “Altar”, que ele diz ser um remake ou uma remasterização de The Elder Scrolls 4: Oblivion feita no Unreal Engine 5 aproveitando também da tecnologia do Oblivion original.

“Por exemplo, novos gráficos são renderizados no projeto Unreal Engine 5, mas a maior parte da jogabilidade, física etc. ainda é feita no [motor] Oblivion”, escreveu a fonte do rumor no Reddit.

Publicidade

O remake seria um projeto do Virtuos em Paris, que estaria visando um lançamento no final de 2024 ou início de 2025. Ou seja, se confirmado, o remake poderia servir como um lançamento intermediário da Bethesda entre Starfield e The Elder Scrolls 6.

Outros projetos do Virtuos seriam jogo com codinome “Massive”, descrito como “um cruzamento de Monster Hunter com Shadow of the Colossus”, uma expansão para o MMO New World da Amazon e um jogo de escalada de codinome Ominous.

O Virtuos é um grupo de mais de vinte estúdios que prestam serviços de desenvolvimento para outras produtoras. Os clientes do grupo incluem a EA, Activision, Ubisoft, Sony, Microsoft, Konami, Warner e 2K, entre outras grandes produtoras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.