Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exoprimal ganha trailer de lançamento e plano para conteúdos de temporada

Prestes a finalmente lançar Exoprimal após vários testes beta, a Capcom detalhou seu plano para abastecer o jogo com novos conteúdos...

Outer Space|

Exoprimal ganha trailer de lançamento e plano para conteúdos de temporada
Exoprimal ganha trailer de lançamento e plano para conteúdos de temporada Exoprimal ganha trailer de lançamento e plano para conteúdos de temporada

Prestes a finalmente lançar Exoprimal após vários testes beta, a Capcom detalhou seu plano para abastecer o jogo com novos conteúdos e eventos até pelo menos janeiro de 2023.

As atualizações sazonais para Exoprimal incluem um novo modo, variantes Alpha e Beta da Exosuit, cruzamentos de Monster Hunter e Street Fighter 6 e muito mais. Uma novidade para o lançamento que não existia na fase beta é o “Final Mission Selection” para o modo principal, Dino Survival. Esta opção oferece uma escolha entre jogador contra jogador, jogador contra desafios do ambiente e partidas aleatórias.

Em jogos de jogador contra jogador, dois esquadrões rivais de Exofighters se enfrentam no final das partidas. Isso decide qual time vence e quem é alimentado para os raptors. Enquanto isso, jogador versus ambiente tem tudo a ver com velocidade. Essas missões geralmente não envolvem jogador contra jogador direto. Em vez disso, a equipe que completar todos os objetivos primeiro receberá permissão para sobreviver.

Há também uma opção aleatória, que dá ao aventureiro um pequeno bônus de experiência. Exofighters também são livres para alterar suas configurações de preferência e misturar as coisas a qualquer momento.

Publicidade

Roteiro pós-lançamento

A primeira temporada de Exoprimal começa junto com o lançamento do jogo nesta sexta-feira e dará início a um novo modo de jogo duas semanas depois, em 28 de julho de 2023. Savage Gauntlet é uma experiência cooperativa que desafia equipes de cinco jogadores com missões de jogador versus ambiente no final do jogo que giram semanalmente e podem ser repetidos para classificações e recompensas mais altas. Então, em 17 de agosto de 2023, a Exoprimal lançará sua primeira grande atualização de título, introduzindo 10 Exosuits variantes Alpha à lista de uma só vez. Esses designs alternativos apresentam armas completamente diferentes do padrão, apresentando novas maneiras de aproveitar Dino Survival e Savage Gauntlet.

Publicidade

A segunda temporada começa em meados de outubro de 2023 e contará com a próxima atualização do título, que inclui a colaboração com Street Fighter 6 que foi anunciada no mês passado. Os jogadores também podem esperar outras adições, incluindo um novo mapa e missão final, além de mais plataformas e módulos.

Em janeiro de 2024, a 3ª temporada ampliará o arsenal mais uma vez com Exosuits da variante Beta. Juntamente com esses novos conjuntos de armaduras, esta atualização convocará um novo inimigo para a batalha, o Neo Triceratops. Uma colaboração também está em andamento com a série Monster Hunter, que será lançada como parte da terceira temporada.

Exoprimal será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 14 de julho. O jogo estará disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.