Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

FromSoftware divulga requisitos para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC

A FromSoftware revelou os requisitos mínimos e recomendados para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC, esclarecendo o que será necessário...

Outer Space|Do R7

FromSoftware divulga requisitos para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC
FromSoftware divulga requisitos para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC FromSoftware divulga requisitos para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC

A FromSoftware revelou os requisitos mínimos e recomendados para Armored Core VI: Fires of Rubicon no PC, esclarecendo o que será necessário em hardware para rodar o jogo com ray tracing ativado e desativado.

Seja na configuração mínima ou recomendada, com ray tracing ativado ou desativado, será necessário pelo menos 12 GB de RAM e 60 GB de espaço de armazenamento para executar o Armored Core VI: Fires of Rubicon. Curiosamente, a FromSoftware observa que esse armazenamento precisa estar dentro de um SSD. Além disso, o ray tracing está disponível apenas na área da garagem, onde o jogador visualizará e personalizará seu mech, então não há muita vantagem em almejar esse requisito.

Caso contrário, as especificações não são muito exigentes. São necessários 8 GB de VRAM para o ray tracing limitado e 4 GB sem essa opção, mas um processador de categoria média já será suficiente para rodar o jogo.

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado no PC, PlayStation e Xbox em 25 de agosto. Veja os requisitos completos para o jogo no PC abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.