Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

FromSoftware fará nova apresentação de Armored Core 6 nesta sexta-feira

A From Software anunciou mais uma apresentação de Armored Core 6: Fires of Rubicon para esta sexta-feira, 18 de agosto. Apesar de já...

Outer Space|Do R7


FromSoftware fará nova apresentação de Armored Core 6 nesta sexta-feira
FromSoftware fará nova apresentação de Armored Core 6 nesta sexta-feira

A From Software anunciou mais uma apresentação de Armored Core 6: Fires of Rubicon para esta sexta-feira, 18 de agosto. Apesar de já ter divulgado vários trailers e longas demonstrações da jogabilidade, a produtora entende que há espaço para mais e está convidando os fãs e curiosos a sintonizarem em seu canal do YouTube a partir das 20h00, no horário de Brasília.

A apresentação de hoje destacará o “lore”, a jogabilidade das missões e o PvP.

Armored Core 6: Fires of Rubicon é o primeiro novo Armored Core em mais de uma década e será lançado em um contexto diferente para a FromSoftware, que agora tem o status de uma das produtoras mais adoradas do mundo após o sucesso de jogos como Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Elden Ring.

“Uma nova substância misteriosa chamada ‘Coral’ foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3”, diz a sinopse do jogo. “Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse drasticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar Ardente”.

Publicidade

“Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. O jogador se infiltra na Rubicon como um mercenário independente e se encontra em uma luta pela substância com as corporações e outras facções”.

A série de mechs sempre foi um produto de nicho, mas terá a chance de alcançar um público maior quando for lançado em 25 de agosto para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.