Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Gears of War: E-Day é anunciado

Mais um rumor se materializou na apresentação do Xbox neste domingo com o anúncio de Gears of War: E-Day, o novo jogo da série de tiro...

Outer Space|Do R7

Mais um rumor se materializou na apresentação do Xbox neste domingo com o anúncio de Gears of War: E-Day, o novo jogo da série de tiro que andava sumida desde 2019.

“Gears of War: E-Day é uma história original que retrata o horror da invasão Locust no Emergence Day através dos olhos de Marcus Fenix”, descreve a Microsoft.

O jogo será, portanto, uma “prequel” com enredo anterior aos eventos do primeiro Gears. Seremos apresentados a um jovem Marcus Fenix, de quem nos acostumamos com a barba grisalha, e seu colega Dom Santiago, enquanto conhecemos mais sobre o E-Day, o dia da invasão Locust.

“Os fãs dos jogos principais de Gears of War podem esperar se sentir em casa com a sensação de Gears of War: E-Day”, garante a Microsoft. “O The Coalition está trabalhando para recriar e melhorar a ação em terceira pessoa, marca registrada da série, investindo entre cobertura em situações de vida ou morte, tudo dentro de uma campanha explosiva que combina um gameplay satisfatório e uma narrativa emotiva liderada por personagens. No entanto, tudo isso é contado por meio de lentes modernas e enraizado em tecnologia inovadora, dando à The Coalition espaço para realmente construir esses elementos. É um equilíbrio cuidadoso – um jogo clássico de Gears of War que parece autêntico ao lado do original, mas com tecnologia verdadeiramente de última geração por trás dele”.

Publicidade

“Vai parecer um novo jogo do Gears, porque é isso que ele é, na verdade”, diz o diretor do jogo, Matt Searcy. “Somos nós revisitando o tom e a sensação do que torna Gears ótimo, mas estamos explorando novas técnicas, novos processos e novas tecnologias que farão a jogabilidade parecer melhor do que nunca. Vai ser incrível, um jogo que parece verdadeiramente novo e autenticamente Gears”.

O trailer de estreia não tem cenas de jogabilidade, mas foi feito no próprio “engine” do jogo, o Unreal Engine 5.

Publicidade

“Com os avanços no Unreal Engine 5, o salto nas capacidades técnicas é tremendo”, explica Kate Rayner, Diretora Técnica de Estúdio da The Coalition. Isso inclui mais de 100 vezes mais detalhes de ambiente e personagens do que Gears 5, iluminação raytraced de hardware, reflexos e sombras, destruição e violência da próxima geração e tecnologia de animação de ponta.

“Nossa ambição é, mais uma vez, estabelecer um novo padrão de excelência técnica”, acrescenta Rayner. “Modernizamos totalmente o Gears desde o início, infundindo o DNAGears com todos os recursos da tecnologia de jogos moderna. Cada personagem, ambiente e animação em ‘Gears of War: E-Day’ foram completamente reconstruídos no Unreal Engine 5, permitindo-nos retratar o universo Gears com detalhes e fidelidade sem precedentes”.

Publicidade

O post Gears of War: E-Day é anunciado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.