Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kojima diz que está envolvido profundamente com filme de Death Stranding

O designer Hideo Kojima disse estar “profundamente envolvido” na produção do filme de Death Stranding, mas esclareceu que não será...

Outer Space|

Kojima diz que está envolvido profundamente com filme de Death Stranding
Kojima diz que está envolvido profundamente com filme de Death Stranding Kojima diz que está envolvido profundamente com filme de Death Stranding

O designer Hideo Kojima disse estar “profundamente envolvido” na produção do filme de Death Stranding, mas esclareceu que não será o diretor da película.

O filme de Death Stranding foi anunciado por Kojima em dezembro e será uma parceria com a Hammerstone Studios, uma produtora fundada em 2018 que já assinou cinco filmes. Kojima será um dos produtores junto com Alex Lebovici, fundador da Hammerstone Studios.

No domingo, Kojima voltou a comentar sobre o filme pelo Twitter e esclareceu qual será seu papel.

“Só para deixar claro, estou profundamente envolvido na produção, supervisão, plotagem, aparência, design e conteúdo da adaptação cinematográfica de Death Stranding, mas não sou responsável pela direção”, tuitou o fundador da Kojima Productions.

Publicidade

O diretor do filme ainda não foi anunciado, e não foi comentado se o elenco do jogo, que contou com Norman Reedus no papel principal e astros como Mads Mikkelsen e Léa Seydoux em papeis coadjuvantes, será escalado para esta adaptação cinematográfica.

“Eu não poderia estar mais animado com esta nova parceria com a Hammerstone Studios”, disse Kojima ao anunciar o filme no ano passado. “Este é um momento crucial para a franquia e estou realmente ansioso para colaborar com eles para trazer Death Stranding para a tela grande”.

Publicidade

“Estamos entusiasmados e honrados por ter a oportunidade de fazer parceria com o brilhante e icônico Hideo Kojima em sua primeira adaptação cinematográfica”, acrescentou o produtor Alex Lebovici. “Ao contrário de outras adaptações de videogame de sustentação de grande orçamento, isso será algo muito mais íntimo e fundamentado. Nosso objetivo é redefinir o que uma adaptação de videogame pode ser quando você tem liberdade criativa e artística. Este filme será uma autêntica produção de Hideo Kojima”.

Enquanto se envolve profundamente com o filme, Kojima também deve estar bem ocupado com a produção – e direção – da sequência de Death Stranding para o PlayStation 5. O jogo foi anunciado também em dezembro através de um trailer.

O post Kojima diz que está envolvido profundamente com filme de Death Stranding apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.