Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Lista de futuros jogos da Bethesda vaza e revela Dishonored 3, Ghostwire Tokyo 2, novo Doom e mais

A temporada de grandes apresentações foi antecipada hoje pela FTC, que estragou completamente os planos da Microsoft ao revelar...

Outer Space|Do R7


Lista de futuros jogos da Bethesda vaza e revela Dishonored 3, Ghostwire Tokyo 2, novo Doom e mais
Lista de futuros jogos da Bethesda vaza e revela Dishonored 3, Ghostwire Tokyo 2, novo Doom e mais

A temporada de grandes apresentações foi antecipada hoje pela FTC, que estragou completamente os planos da Microsoft ao revelar não apenas a atualização de meia-geração do Xbox Series X|S como a lista de futuros lançamentos da Bethesda, que inclui Dishonored 3, Ghostwire Tokyo 2, uma remasterização de The Elder Scrolls IV: Oblivion e um novo Doom.

A lista de jogos em gestação na Bethesda há vários anos inclui alguns nomes já conhecidos, mas que agora aparecem com uma janela estimada de lançamento no documento interno da editora, e outros inéditos que seriam certamente surpresas para encerrar os eventos da Microsoft em grande estilo. Há um alento para a Microsoft, porém, já que a lista parece desatualizada e foi criada em uma época quando Starfield ainda estava planejado para o ano fiscal de 2021 (ou seja, entre 01/07/2020 e 30/06/2021) e Indiana Jones chegaria durante o ano fiscal de 2022 (de 01/07/2021 a 30/06/2022).

Na época em que a lista foi criada, The Elder Scrolls VI poderia ter esperança de sair durante o ano fiscal de 2024. Ajustando ao mesmo atraso dos outros jogos, o RPG poderia então estar planejado para o ano fiscal 2026, ou seja entre julho de 2025 até o meio de 2026.

Há também menção a um “Projeto Hibiki” que acabou sendo ser Hi-Fi Rush, uma pequena surpresa no início de 2023, inicialmente previsto para 2021/2022.

Publicidade

Embora o documento em questão esteja atualmente obsoleto, sendo a sua fonte a mais oficial, é legítimo poder extrair dele alguns elementos para determinar um roteiro futuro para a Bethesda. Os seguintes títulos estariam, portanto, em desenvolvimento na Bethesda no momento em que este artigo foi escrito:

Remasterização de The Elder Scrolls IV: Oblivion

Publicidade

DLC para Starfield

Doom Year Zero e um DLC para este mesmo jogo

Publicidade

Duas novas franquias com codinome Project Kestrel e Project Platinum

Sequência de Ghostwire: Tokyo

Dishonored 3

Além disso, há na lista uma “IP licenciada” muito vaga, ou seja, a adaptação de videogame de propriedade intelectual de terceiros.

Note-se mais uma vez que este documento data de vários anos atrás e que é muito possível que vários destes títulos tenham sido modificados, cancelados ou não. Porque se as sequências de grandes títulos como Doom e Dishonored não são realmente surpreendentes, pairam dúvidas sobre a viabilidade de Ghostwire: Tokyo 2, já que o original acabou vendendo pouco.

Quanto à remasterização de Oblivion, esta parece ser uma ideia sensata para distrair os fãs até o lançamento de The Elder Scrolls VI.

Outerspace
Outerspace

O post Lista de futuros jogos da Bethesda vaza e revela Dishonored 3, Ghostwire Tokyo 2, novo Doom e mais apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.