Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Lords of the Fallen tem trailer de lançamento e detalhes da versão para PS5

Faltando três dias para o lançamento de Lords of the Fallen, a CI Games e o estúdio Hexworks divulgaram o trailer final, que foi...

Outer Space|Do R7

Lords of the Fallen tem trailer de lançamento e detalhes da versão para PS5
Lords of the Fallen tem trailer de lançamento e detalhes da versão para PS5 Lords of the Fallen tem trailer de lançamento e detalhes da versão para PS5

Faltando três dias para o lançamento de Lords of the Fallen, a CI Games e o estúdio Hexworks divulgaram o trailer final, que foi acompanhado por detalhes sobre como o jogo aproveitará os recursos do PlayStation 5, especialmente o DualSense.

“No PlayStation 5, sabíamos que poderíamos entregar nossa visão de uma transição perfeita entre dois mundos graças ao SSD ultrarrápido, mas queríamos aprimorar ainda mais a experiência intensa e imersiva para os jogadores usando os recursos exclusivos do DualSense. Os gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense nos deram a oportunidade de fazer cada grupo de armas parecer diferente, dando aos jogadores uma resposta visceral por meio da configuração de diferentes níveis de resistência ao puxar o gatilho, o que permite quase sentir a arma nas próprias mãos. Por exemplo, enquanto armas leves e bestas têm uma resistência menor, é possível sentir mais peso nas armas médias e armas pesadas. Os arcos têm uma resistência ainda maior no gatilho, reproduzindo a sensação de puxar a corda antes de disparar uma flecha em direção aos horrores à frente”, explicou o produtor Saul Gascon.

“Para maior imersão, com o controle sem fio DualSense, os jogadores que usam ataques carregados pesados sentirão essa carga na ponta dos dedos. Quando a maior parte do gatilho for acionada por completo, ele vai parar até que o ataque esteja pronto para ser totalmente realizado. Só então os jogadores poderão terminar de apertar o gatilho e executar o ataque com um efeito devastador”.

“A resposta tátil é uma ferramenta crucial que permite que os jogadores sintam cada ataque leve e pesado. Garantimos que os jogadores saibam exatamente quando o Cruzado das Trevas recebe um golpe de inimigos ou dano de queda. Eles também sentirão a transição de Axiom e para Umbral quando forem mortos pela primeira vez e sentirão a ressonância devastadora do rugido dos chefes. Sempre firme na mão direita do sombrio protagonista, a lâmpada sobrenatural do Umbral também fará com que o lado direito do DualSense vibre suavemente ao se aproximar de vários pontos importantes em Mournstead”.

Publicidade

Além do uso do DualSense, Lords of the Fallen irá tirar proveito de outra característica de nova geração do PS5: o áudio 3D.

“A perigosa jornada que os jogadores enfrentam durante o jogo pode ser ouvida não apenas com os recursos de som 3D do PS5, mas também pelo alto-falante do controle, que permite escutar cada passo dado pelo Cruzado das Trevas. Quando os jogadores usam uma arma para golpear os inimigos (seja uma das centenas de armas corpo a corpo ou de longo alcance ou os muitos feitiços mágicos), os sons únicos desses ataques também saem do alto-falante do controle”, explicou Gascon.

Publicidade

“Por fim, o alto-falante do controle sem fio DualSense transmite os sons que emanam da própria misteriosa lâmpada de Umbral. Essa relíquia sobrenatural, coletada pelo Cruzado das Trevas logo no início do jogo, sussurra para os jogadores à medida que diferentes eventos acontecem: desde se aproximar de pontos de interesse de Umbral no mundo do jogo até quando a lâmpada é usada para arrancar as almas dos corpos dos inimigos usando a mecânica Soul Flay e muito mais”.

Lords of the Fallen já está disponível para compra na pré-venda e será lançado em 13 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O post Lords of the Fallen tem trailer de lançamento e detalhes da versão para PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.