Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Lutadores do primeiro DLC de Mortal Kombat 1 vazam

A primeira leva de lutadores que serão adicionados por DLC em Mortal Kombat 1 vazou um dia após o anúncio oficial do jogo. Mortal...

Outer Space|Do R7


Lutadores do primeiro DLC de Mortal Kombat 1 vazam
Lutadores do primeiro DLC de Mortal Kombat 1 vazam

A primeira leva de lutadores que serão adicionados por DLC em Mortal Kombat 1 vazou um dia após o anúncio oficial do jogo.

Mortal Kombat 1 já está disponível para pré-encomenda e o conteúdo de um Kombat Pack que será incluído em duas edições especiais foi publicado na Amazon da Itália.

Esses pacotes de DLC das edições especiais oferecem acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis, entre outros recursos. Os lutadores do primeiro DLC seriam Quan Chi, Omni Man, Ermac, Takeda, Peacemaker e Homelander.

Curiosamente, Peacemaker e Homelander já haviam sido citados em rumores antes mesmo do jogo ser anunciado, juntamente com a notícia de uma possível aparição de Conan: O Bárbaro no elenco de lutadores.

Publicidade

Desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games, Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro de 2023 para PC, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Os compradores da Premium Edition ou a Kollector’s Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro.

O post Lutadores do primeiro DLC de Mortal Kombat 1 vazam apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.