Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Microsoft pode ter sido responsável por enviar documentos acidentalmente

O vazamento épico de documentos do Xbox que revelou os planos para jogos e hardware, além de discussões internas, teria sido responsabilidade...

Outer Space|Do R7

Microsoft pode ter sido responsável por enviar documentos acidentalmente
Microsoft pode ter sido responsável por enviar documentos acidentalmente Microsoft pode ter sido responsável por enviar documentos acidentalmente

O vazamento épico de documentos do Xbox que revelou os planos para jogos e hardware, além de discussões internas, teria sido responsabilidade da própria empresa, que fez “upload” dos arquivos a um endereço na nuvem.

Citando uma pessoa familiarizada com o assunto, a Bloomberg afirma que a Microsoft acidentalmente enviou documentos que não deveriam ser compartilhados com o público junto de outras informações que seriam pertinentes à disputa judicial com a FTC nos Estados Unidos. O envio de alguns documentos havia sido requisitado pelo tribunal que julga o caso.

Douglas Farrar, diretor do escritório de relações públicas da FTC, também afirmou que a agência não foi responsável pelo vazamento. “A FTC não foi responsável por enviar os planos da Microsoft para seus jogos e consoles no site do tribunal”, disse ele nesta terça-feira.

O fato de vários dos documentos terem pouca ou nenhuma relevância no âmbito do processo movido pela FTC seria outra evidência de que se trata de um erro da Microsoft.

O post Microsoft pode ter sido responsável por enviar documentos acidentalmente apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.