Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Mortal Kombat 1 abre inscrições para teste de servidores

A NetherRealm Studios abriu inscrições para um teste de estresse dos servidores de Mortal Kombat 1, que será realizado em data ainda...

Outer Space|Do R7

Mortal Kombat 1 abre inscrições para teste de servidores
Mortal Kombat 1 abre inscrições para teste de servidores Mortal Kombat 1 abre inscrições para teste de servidores

A NetherRealm Studios abriu inscrições para um teste de estresse dos servidores de Mortal Kombat 1, que será realizado em data ainda indefinida.

Este será um teste diferente do beta previsto para agosto e segundo a produtora “o objetivo é enfatizar deliberadamente nossa infraestrutura online e identificar possíveis problemas antes do lançamento do jogo”.

O teste estará disponível nas Américas e Europa e os interessados podem se candidatar fazendo o cadastro aqui.

O teste de estresse online estará disponível apenas no PS5 e Xbox Series X|S, assim como o teste beta. Ele será limitado ao modo multiplayer online 1 contra 1 e um modo Klassic Towers para um jogador contra oponentes de IA.

Publicidade

O beta de agosto, por sua vez, será garantido a todos os jogadores que encomendarem Mortal Kombat 1 no PS5 ou Xbox Series X|S.

Anunciado na semana passada, Mortal Kombat 1 apresentará um universo renascido de Mortal Kombat que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas de personagens icônicos. O jogo tem lançamento previsto para 19 de setembro no PC, PS5, Xbox Series X|S e Switch.

Publicidade

Os jogadores que comprarem a Mortal Kombat 1 Premium Edition ou Kollector’s Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro. Essas duas edições do jogo também incluem um Kombat Pack que oferece acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis.

O post Mortal Kombat 1 abre inscrições para teste de servidores apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.