Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo vídeo de Rise of the Ronin aprofunda no sistema de combate

Um dia depois de mostrar um vídeo dedicado aos cenários de Rise of the Ronin, o Team Ninja apresentou outro com foco naquilo que...

Outer Space|

Novo vídeo de Rise of the Ronin aprofunda no sistema de combate
Novo vídeo de Rise of the Ronin aprofunda no sistema de combate Novo vídeo de Rise of the Ronin aprofunda no sistema de combate (Outerspace)

Um dia depois de mostrar um vídeo dedicado aos cenários de Rise of the Ronin, o Team Ninja apresentou outro com foco naquilo que é a especialidade do estúdio: o combate.

O vídeo de hoje é comentado pelo produtor e diretor do jogo Fumihiko Yasuda e pelo líder de animação Kosuke Wakamatsu, que explicam como os estilos de luta distintos dos personagens foram atrelados à história, já que há preocupação dos produtores com uma recriação autêntica do período Bakumatsu, que serve de pano de fundo para a aventura.

A introdução de armas de fogo ocidentais na época é um desses novos elementos e um detalhe que mudou dramaticamente a forma como o Ronin travava a batalha. Em vez de apenas katanas e armas brancas, as armas de fogo forçaram os guerreiros a se adaptarem a novos tipos de combate à distância.

De qualquer modo, o DNA do Team Ninja será mantido com as armas de fogo e “a ação permanece no centro de Rise of the Ronin”, que é “o culminar do nosso trabalho anterior em jogos de ação na Team Ninja”, diz Yasuda no vídeo.

Publicidade

Wakamatsu acrescenta: “A ação do Team Ninja é conhecida por sua alta velocidade e dificuldade, e sentimos que isso também faz parte das expectativas dos jogadores”.

Em outra parte do vídeo, os dois desenvolvedores discutem o sistema de títulos, que permite que personagens NPC se juntem à jornada do protagonista. O vídeo termina aprofundando no sistema de contra-ataque.

Publicidade

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

O post Novo vídeo de Rise of the Ronin aprofunda no sistema de combate apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.