Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Opening Night Live da Gamescom terá menos anúncios, diz apresentador

Preocupado em não criar grandes expectativas do público, o apresentador Geoff Keighley disse que a Opening Night Live da feira Gamescom...

Outer Space|Do R7

Opening Night Live da Gamescom terá menos anúncios, diz apresentador
Opening Night Live da Gamescom terá menos anúncios, diz apresentador Opening Night Live da Gamescom terá menos anúncios, diz apresentador

Preocupado em não criar grandes expectativas do público, o apresentador Geoff Keighley disse que a Opening Night Live da feira Gamescom este ano terá menos anúncios, e mais atualizações sobre jogos já conhecidos.

Keighley, que é há alguns anos o mestre de cerimônias das principais apresentações do mercado de jogos, incluindo a Summer Game Fest de junho e o The Game Awards em dezembro, está por trás do evento que abre a feira europeia com uma transmissão no dia 22 de agosto.

“Será um show emocionante com novos olhares para muitos jogos anunciados como Alan Wake 2 e Black Myth Wukong”, disse Keighley ao site VGC. “O ONL deste ano é menos sobre anunciar novos projetos e mais sobre dar aos fãs atualizações sobre alguns dos maiores jogos que serão lançados no próximo ano”.

A Gamescom acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, e no ano passado voltou como um evento presencial após uma pausa de dois anos. A Opening Night Live do ano passado durou pouco mais de duas horas e mostrou mais de 35 jogos.

Publicidade

Mesmo que não seja a ocasião para muitos anúncios, a Gamescom deve merecer a atenção do público nem que seja pelos novos trailers e demonstrações. Este ano a feira também terá a participação da Nintendo, que volta após muitos anos de ausência.

A Gamescom Opening Night Live acontecerá na próxima terça-feira, 22 de agosto, a partir das 15h00 no horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.