Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Perfect Dark é finalmente revelado em trailer

Desaparecido desde seu anúncio em 2020, o novo Perfect Dark foi finalmente apresentado em grande estilo no Xbox Games Showcase, com...

Outer Space|Do R7

Desaparecido desde seu anúncio em 2020, o novo Perfect Dark foi finalmente apresentado em grande estilo no Xbox Games Showcase, com um trailer que mostra bastante de sua jogabilidade.

Produzido pelo estúdio The Initiative em colaboração com o Crystal Dynamics e outros parceiros, que compõem o Team Perfect Dark, o jogo parece manter a essência da série, com jogabilidade em primeira pessoa e ambientação de filme de espionagem.

“Perfect Dark é um thriller de agente secreto em primeira pessoa em um mundo de futuro próximo. Com a bênção do estúdio Perfect Dark original, Rare (sem mencionar alguns dos protagonistas dos títulos originais), a Team Perfect Dark se inspirou em elementos dos dois primeiros jogos, mas criou uma história e um universo inteiramente novos em torno deles para esta reinicialização”, explicou a Microsoft.

“Tanto para fãs antigos quanto para novos jogadores, o novo jogo oferece uma nova visão da experiência do agente secreto e é uma grande oportunidade de entrar no mundo e no personagem. Embora os fãs tenham momentos que ressoam com a história e as memórias dos jogos originais, nenhum conhecimento prévio é necessário nesta nova experiência”.

Publicidade

No nível mais amplo, Perfect Dark será uma experiência para um jogador, com um conjunto de missões – mas com opções oferecidas na forma como você completa essas missões. Olhando para o trailer, fica claro que a travessia e os dispositivos são uma grande parte disso – vemos novas habilidades de parkour usadas, tanto para movimento quanto para combate.

Os produtores prometem um sistema de movimento intuitivo, que permitirá aos jogadores encontrar maneiras interessantes de atingir seus objetivos, além de combate que permite combate corpo a corpo e tiros, mecânica furtiva e uso liberal de gadgets.

Publicidade

Nesta reinicialização, Joanna (dublada por Alix Regan com Elissa Bibaud emprestando semelhança visual) é uma agente da dataDyne, com uma profunda conexão pessoal com o que está acontecendo em seu mundo.

“Neste caso, o título Perfect Dark é mais aspiracional – esta Joanna não será perfeita, mas está se esforçando para ser. Ela cometerá erros nesta jornada e aprenderá com essas experiências. Aprender quem é essa Joanna prova ser tão convincente quanto a própria história”, garante a Microsoft.

Publicidade

No trailer, Joanna está sendo enviada ao Cairo para encontrar e prender seu velho conhecido Daniel Carrington, e a vemos entrar em um distrito chamado Garden City (e também em uma área do Cairo na vida real). Em Perfect Dark, esta é uma zona mais rica e cosmopolita da cidade, e a Core Mantis selecionou-a para ser revitalizada pelos seus novos processos eco-tecnológicos.

Em posse de um novo arsenal de gadgets modernos, Joanna é vista no trailer usando um deles para analisar vozes de NPCs e criar “deepfakes” vocais para enganar sistemas de segurança ou se passar por outros personagens, além de criar distrações.

Os gadgets podem ser usados ​​para desorientação e manipulação, mas também vemos que Joanna pode usar uma ferramenta para escanear um NPC e aprender detalhes sobre ele.

Quanto ao combate, o trailer mostra uso de armamento letal e não letal, combate corpo a corpo, habilidades que permitem derrubar vários inimigos de uma vez e mais.

Perfect Dark ainda não tem data ou janela de lançamento definida.o

O post Perfect Dark é finalmente revelado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.