Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica são confirmados no PlayStation e outras plataformas

Passadas 48 horas desde o Xbox Games Showcase, a Atlus finalmente tem o direito de confirmar o óbvio que Persona 3 Reload e Persona...

Outer Space|Do R7

Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica são confirmados no PlayStation e outras plataformas
Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica são confirmados no PlayStation e outras plataformas Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica são confirmados no PlayStation e outras plataformas

Passadas 48 horas desde o Xbox Games Showcase, a Atlus finalmente tem o direito de confirmar o óbvio que Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica não serão exclusivos do Xbox e vão aparecer também no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Persona 3, que foi originalmente lançado para PlayStation 2, obviamente não poderia ficar longe da plataforma que concentra a esmagadora maioria de seus fãs. O remake será oferecido aos jogadores de PS5 e PS4 no início de 2024, junto da versão para PC. Mas o Nintendo Switch está fora dos planos, pelo menos por enquanto.

O lançamento do remake será a oportunidade para a Atlus conquistar um público maior para a série que foi por muito tempo amada no Japão mas apenas um título de nicho no ocidente. Esta modernização será enriquecida com novas cenas e interações com os personagens, dublagem adicional e música retrabalhada. Para aqueles que conheceram a série com Persona 4 ou Persona 5, é claro que o básico do conceito já está em vigor em Persona 3, seja no gerenciamento de sua agenda diária como um estudante do ensino médio, as masmorras exploradas durante a noite em uma dimensão escura ou os laços sociais para aprofundar. O remake não levará em conta as adições narrativas de Persona 3 FES e muito menos a possibilidade de viver a aventura como Kotone Shiomi, a protagonista feminina de Persona 3 Portable.

Já Persona 5 Tactica está confirmado sem surpresa no PS5, PS4 e PC via Steam, e também no Switch. Previsto mundialmente para 17 de novembro de 2023, este spin-off contará com Elle, uma nova figura interpretada por Rie Takahashi que formará uma aliança com Joker e seus parceiros como parte da revolução que ela pretende liderar em um mundo da Europa medieval.

Publicidade

E finalmente, Metaphor: ReFantazio, a nova franquia dos criadores de Persona 3, Persona 4 e Persona 5, terá mais detalhes apresentados em 20 de junho, quando deveremos tomar conhecimento das outras plataformas que receberão o jogo.

O post Persona 3 Reload e Persona 5 Tactica são confirmados no PlayStation e outras plataformas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.