Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Phil Spencer comenta vazamentos: “e-mails e documentos antigos”

O chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou sobre o vazamento de documentos da Microsoft na segunda-feira que revelou, entre outras...

Outer Space|

Phil Spencer comenta vazamentos: “e-mails e documentos antigos”
Phil Spencer comenta vazamentos: “e-mails e documentos antigos” Phil Spencer comenta vazamentos: “e-mails e documentos antigos”

O chefe do Xbox, Phil Spencer, comentou sobre o vazamento de documentos da Microsoft na segunda-feira que revelou, entre outras coisas, os novos modelos do Xbox Series X|S e a linha de jogos da Bethesda para os próximos anos.

Segundo ele, os documentos e trocas de emails são “antigos”, muita coisa mudou desde então e o Xbox “compartilhará seus verdadeiros planos” quando estiverem prontos.

“Vimos a conversa sobre e-mails e documentos antigos. É difícil ver o trabalho da nossa equipe compartilhado dessa forma porque muita coisa mudou e há muito para se animar agora e no futuro. Compartilharemos os planos reais quando estivermos prontos”, escreveu Spencer no X.

Além da declaração pública, Spencer escreveu um memorando interno mais substancial que circulou entre os funcionários da Microsoft:

Publicidade

“Hoje, vários documentos apresentados no processo judicial relacionados à nossa proposta de aquisição da Activision Blizzard foram divulgados involuntariamente. Sei que isso é decepcionante, mesmo que muitos dos documentos tenham mais de um ano e nossos planos tenham evoluído”.

“Também sei que todos levamos muito a sério a confidencialidade dos nossos planos e das informações dos nossos parceiros. Este vazamento obviamente não significa que estamos correspondendo a essa expectativa. Aprenderemos com o que aconteceu e seremos melhores no futuro. Todos nós investimos quantidades incríveis de paixão e energia em nosso trabalho, e nunca é assim que queremos que esse trabalho árduo seja compartilhado com a comunidade. Dito isso, há muito mais para nos entusiasmar e, quando estivermos prontos, compartilharemos os planos reais com nossos jogadores”.

Publicidade

“Para encerrar, agradeço todo o trabalho que vocês dedicam ao Team Xbox para surpreender e encantar nossos jogadores. Nos próximos dias e semanas, vamos manter o foco no que podemos controlar: continuar o incrível sucesso de Starfield, o próximo lançamento de o incrível e acessível Forza Motorsport e continuar a construir jogos, serviços e dispositivos que milhões de jogadores possam desfrutar”.

Aparentemente, os documentos foram vazados pela própria Microsoft ao enviá-los por engano a um site sugerido por um tribunal dos Estados Unidos, no âmbito da ação da FTC contra a compra da Activision Blizzard.

O post Phil Spencer comenta vazamentos: “e-mails e documentos antigos” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.