PlayStation Plus Extra e Deluxe/Premium são 30% dos assinantes do serviço
A Sony revelou que 30% dos assinantes do PlayStation Plus correspondem aos níveis Extra e Deluxe/Premium, mais caros e com benefícios...
Outer Space|Do R7
A Sony revelou que 30% dos assinantes do PlayStation Plus correspondem aos níveis Extra e Deluxe/Premium, mais caros e com benefícios a mais.
Os dados, divulgados em uma apresentação a investidores na noite de terça-feira, revelam que até março de 2023 havia 8 milhões de usuários (17%) assinando os planos Deluxe/Premium e 6,1 milhões (13%) aderindo ao Extra. 70%, portanto, se contentaram em assinar o PlayStation Plus pelo serviço básico de acesso ao modo online dos jogos e os brindes mensais.
Em 31 de março, havia um total de 47,4 milhões de assinantes do PlayStation Plus, de acordo com os últimos números da Sony. O número permaneceu estável desde o ano passado, lembrando que em junho de 2022 a Sony introduziu as assinaturas Extra e Deluxe/Premium para competir com a oferta do Game Pass do Xbox.
A receita de serviços de rede da Sony, que abrange as assinaturas Plus e receita de publicidade, aumentou significativamente em relação aos números pré-reformulação, em 118,9 bilhões de ienes (acima dos ¥ 104,4 bilhões no ano passado). Isso significa que as novas modalidades mais caras do PlayStation Plus não trouxeram mais assinantes, mas aumentaram a receita da Sony.
O post PlayStation Plus Extra e Deluxe/Premium são 30% dos assinantes do serviço apareceu primeiro em Outer Space.