Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro patch de Baldur’s Gate 3 terá mais de mil correções

O Larian Studio anunciou que a primeira atualização de Baldur’s Gate 3 desde o lançamento será épica como o próprio jogo, contendo...

Outer Space|

Primeiro patch de Baldur’s Gate 3 terá mais de mil correções
Primeiro patch de Baldur’s Gate 3 terá mais de mil correções Primeiro patch de Baldur’s Gate 3 terá mais de mil correções

O Larian Studio anunciou que a primeira atualização de Baldur’s Gate 3 desde o lançamento será épica como o próprio jogo, contendo mais de mil “correções e ajustes”.

O estúdio já lançou três “hotfixes” para o jogo, que são atualizações emergenciais visando a solução de problemas menores, mas urgentes. Estas abordaram cerca de 700 problemas, incluindo um bug que impedia salvar o jogo.

Um quarto “hotfix” será lançado antes da primeira grande atualização, o Patch 1, mas o Larian não especificou as datas em seu cronograma. O segundo patch virá em seguida e abordará sugestões de melhorias feitas pelos jogadores. Um dos pedidos mais recorrentes, que pode ser atendido na segunda atualização, é a possibilidade de alterar a aparência do personagem durante a jornada.

“Nosso foco agora é corrigir quaisquer problemas que vocês relatarem, mas estamos ouvindo sugestões”, escreveu o diretor Swen Vincke no Twitter.

Baldur’s Gate 3 foi lançado para PC em 3 de agosto e tem sido adorado pelo público e crítica, que colocou o jogo no topo dos mais bem avaliados de 2023, competindo com Zelda: Tears of the Kingdom. A versão para PS5 será lançada em 6 de setembro e os planos são de ter uma versão para Xbox Series X|S em 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.