Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Produtor diz que Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLC e próximo jogo será totalmente novo

O produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, afirmou que não há planos para lançar DLCs de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom....

Outer Space|Do R7

Produtor diz que Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLC e próximo jogo será totalmente novo
Produtor diz que Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLC e próximo jogo será totalmente novo Produtor diz que Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLC e próximo jogo será totalmente novo

O produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, afirmou que não há planos para lançar DLCs de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Os mais críticos diriam que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é ele próprio um DLC para Breath of the Wild, e a opinião de Aonuma parece não diferir tanto, embora ele use outras palavras quando trata do assunto.

“Neste momento, não estamos planejando nenhum conteúdo adicional. Temos a sensação de que já exploramos e esgotamos todas as possibilidades de jogabilidade deste mundo”, disse Aonuma à revista japonesa Famitsu.

Em outras palavras, a Nintendo chegou ao limite do que é possível fazer no cenário de Breath of the Wild com as duas aventuras que são capazes de render centenas de horas e agora pensa em um Zelda totalmente novo para o próximo título da série.

Publicidade

“Inicialmente, decidimos desenvolver uma sequência porque pensamos que ainda havia interesse em experimentar uma nova jogabilidade nesta Hyrule em particular. Se, no futuro, encontrarmos uma razão convincente, poderemos revisitar este mundo mais uma vez. Quer se trate de uma nova sequência ou de um título totalmente novo, acredito que o próximo jogo oferecerá uma experiência completamente nova. Espero que você esteja ansioso por isso”, comentou o produtor.

Quer o próximo Zelda tome a forma de uma nova sequência direta ou não, a fórmula estabelecida por Breath of the Wild parece lucrativa e consagrada demais para ser descartada pela Nintendo. O próprio Eiji Aonuma disse à revista Game Informer em maio passado que Breath of the Wild lançou as bases de um novo padrão de liberdade no qual a franquia deve continuar a confiar no futuro.

Publicidade

Em 30 de junho, as cópias cumulativas distribuídas de Breath of the Wild e Tears of the Kingdom somavam 49,16 milhões.

O post Produtor diz que Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLC e próximo jogo será totalmente novo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.