Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Produtora de Immortals of Aveum demite metade da equipe após fracasso comercial

O Ascendant Studios, estúdio criador de Immortals of Aveum, anunciou nesta quinta-feira a demissão de 45% de seus funcionários como...

Outer Space|Do R7

Produtora de Immortals of Aveum demite metade da equipe após fracasso comercial
Produtora de Immortals of Aveum demite metade da equipe após fracasso comercial Produtora de Immortals of Aveum demite metade da equipe após fracasso comercial

O Ascendant Studios, estúdio criador de Immortals of Aveum, anunciou nesta quinta-feira a demissão de 45% de seus funcionários como consequência do fracasso comercial do jogo lançado no final de agosto.

O estúdio empregava de 80 a 100 pessoas e cerca de 40 delas foram demitidas. Ao anunciar a dispensa dos funcionários, CEO Bret Robbins não comentou diretamente sobre as vendas de Immortals of Aveum, mas explicou que as demissões foram necessárias para manter o estúdio aberto após o lançamento do jogo.

Publicado pela EA em seu selo EA Originals, Immortals of Aveum foi lançado em 22 de agosto no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo mistura tiro em primeira pessoa com magias em um cenário de fantasia com personagens típicos de filmes B americanos, incluindo mulheres musculosas e heróis desajeitados.

No lançamento, o jogo atingiu o pico de apenas 800 jogadores na Steam, de acordo com SteamDB, o que dá uma dimensão de seu desempenho comercial. Pouco menos de um mês desde o seu lançamento, meros 74 jogadores acessaram o jogo nas últimas 24 horas.

O post Produtora de Immortals of Aveum demite metade da equipe após fracasso comercial apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.