Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtora de Palworld está negociando versões para outras plataformas

O estúdio Pocketpair afirmou que está em negociações para lançar Palworld em outras plataformas, além do PC e Xbox. O jogo que saiu...

Outer Space|

Produtora de Palworld está negociando versões para outras plataformas
Produtora de Palworld está negociando versões para outras plataformas Produtora de Palworld está negociando versões para outras plataformas (Outerspace)

O estúdio Pocketpair afirmou que está em negociações para lançar Palworld em outras plataformas, além do PC e Xbox.

O jogo que saiu em janeiro pelo Steam Early Access e Xbox Game Preview é o fenômeno do ano até o momento, tendo sido jogado por mais de 25 milhões de pessoas em seu primeiro mês de disponibilidade, segundo o Pocketpair.

Embora não tenha especificado qual plataforma almeja para as próximas versões de Palworld, se o PlayStation, Nintendo ou dispositivos móveis, o CEO e diretor da Pocketpair, Takuro Mizobe, disse à Bloomberg que a empresa está em negociações para trazê-lo para mais plataformas. O chefe do estúdio também disse que estaria aberto a considerar ofertas de parcerias ou aquisição, mas não há, no momento, negociações nesse sentido com a Microsoft.

Segundo a Microsoft, Palworld foi o maior lançamento de um estúdio terceiro no Xbox Game Pass até o momento, ou seja, seu maior “hit” veio de um estúdio pouco conhecido e foi produzido com baixo orçamento (cerca de US$ 6 milhões).

Publicidade

“Somos e continuaremos sendo um pequeno estúdio”, disse Mizobe. “Quero fazer vários jogos pequenos. Jogos AAA de grande orçamento não são para nós”.

O post Produtora de Palworld está negociando versões para outras plataformas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.