Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Reboot de Alone in the Dark é novamente adiado

A THQ Nordic adiou pela segunda vez o lançamento do “reboot” de Alone in the Dark. O jogo que estava planejado originalmente para...

Outer Space|Do R7


Reboot de Alone in the Dark é novamente adiado
Reboot de Alone in the Dark é novamente adiado

A THQ Nordic adiou pela segunda vez o lançamento do “reboot” de Alone in the Dark. O jogo que estava planejado originalmente para outubro foi adiado para janeiro, a fim de evitar a concorrência em um mês de grandes lançamentos, e agora novamente adiado para 20 de março de 2024.

O motivo para o novo atraso foi diferente e a THQ Nordic agora está preocupada em dar mais tempo de desenvolvimento ao estúdio Pieces Interactive.

“O ano está chegando ao fim e as férias de Natal estão chegando. No entanto, até hoje, não parecia assim para a Pieces Interactive, a equipe que desenvolve nosso próximo jogo de terror e sobrevivência, Alone in the Dark”, comentou a editora.

“Com nossa data de lançamento inicialmente planejada para janeiro de 2024, a temporada de Natal teria sido repleta de estresse e tudo menos uma época alegre para eles. Portanto, a THQ Nordic e a Pieces Interactive decidiram dar a Alone in the Dark uma nova data de lançamento: 20 de março de 2024″.

Publicidade

“O bem-estar das equipes é uma prioridade máxima e ambas as empresas querem evitar qualquer potencial crise durante as férias de Natal. Além disso, a THQ Nordic e a Pieces Interactive querem garantir que o jogo não apenas atenda, mas supere as expectativas da comunidade, especialmente com as excelentes atuações das estrelas de Hollywood David e Jodie como protagonistas principais. Entendemos que muitas pessoas estão aguardando ansiosamente o lançamento, mas sua paciência será recompensada”.

Alone in the Dark terá os atores Jodie Comer e David Harbour encenando os protagonistas jogáveis, Emily Hartwood e Edward Carnby. Na história, a primeira contrata o segundo para ajudar a encontrar seu tio Jeremy, que desapareceu.

Publicidade

Neste reboot, a câmera fixa do original, que inspirou jogos como Resident Evil, será substituída pela perspectiva “acima do ombro”, também usada nos mais recentes títulos da série de horror da Capcom.

Um prólogo de Alone in the Dark está disponível como uma demo no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O post Reboot de Alone in the Dark é novamente adiado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.