Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Red Dead Redemption é confirmado no PS4 e Switch, mas não no PC

Após muitos boatos, a Rockstar Games anunciou oficialmente o relançamento de Red Dead Redemption em plataformas modernas. Mas para...

Outer Space|

Red Dead Redemption é confirmado no PS4 e Switch, mas não no PC
Red Dead Redemption é confirmado no PS4 e Switch, mas não no PC Red Dead Redemption é confirmado no PS4 e Switch, mas não no PC

Após muitos boatos, a Rockstar Games anunciou oficialmente o relançamento de Red Dead Redemption em plataformas modernas. Mas para a decepção de muitos, esta não será a ocasião para uma remasterização, nem para a chegada do jogo ao PC, já que se trata de uma conversão direta do jogo original ao PlayStation 4 e Switch apenas.

Red Dead Redemption será lançado digitalmente para Switch e PS4 em 17 de agosto. Uma edição física será lançada em 13 de outubro.

O relançamento de Red Dead Redemption terá poucas novidades e aparentemente nenhum incremento tecnológico. Foram confirmadas apenas novas opções de idiomas e suporte para troféus no PlayStation por enquanto. Não há suporte ao jogo online neste relançamento e a expansão Undead Nightmare estará incluída.

Red Dead Redemption foi lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PS3 e permanecia restrito a essas plataformas até hoje, embora pudesse ser jogado em um PS4 via streaming do PlayStation Now até o ano passado e no Xbox One e Series X|S por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.