Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Redfall será limitado a 30 quadros por segundo no Xbox, no lançamento

Redfall terá apenas um modo de “Qualidade”, limitado a 30 quadros por segundo, no Xbox Series X|S quando for lançado em maio. Segundo...

Outer Space|

Redfall será limitado a 30 quadros por segundo no Xbox, no lançamento
Redfall será limitado a 30 quadros por segundo no Xbox, no lançamento Redfall será limitado a 30 quadros por segundo no Xbox, no lançamento

Redfall terá apenas um modo de “Qualidade”, limitado a 30 quadros por segundo, no Xbox Series X|S quando for lançado em maio.

Segundo a Bethesda e o Arkane Studios, um modo “Performance” que libera os 60 quadros por segundo será lançado futuramente para o Xbox através de uma atualização, sem data certa para acontecer, por enquanto.

No lançamento, o jogo funcionará no Xbox Series X em resolução 4K e 30 FPS e no Xbox Series S em resolução 1440p e 30 FPS.

No PC, Redfall terá ambos os modos “Qualidade” e “Performance” desde o lançamento, dependendo apenas do hardware do usuário para atingir o equilíbrio entre resolução e quadros por segundo.

Publicidade

A decisão controversa deve ser um balde de água fria para os fãs do Xbox que esperam há tanto tempo um exclusivo AAA para o console, afinal os 60 quadros por segundo se tornaram padrão em jogos de tiro em primeira pessoa desde a geração anterior e é praticamente impensável abrir mão da fluidez hoje em dia.

Além disso, Redfall não parece ser um jogo muito sofisticado no aspecto visual, ou claramente de nova geração, que poderia justificar abrir mão, mesmo que temporariamente, dos 60 quadros por segundo.

Publicidade

Redfall será um tiro em primeira pessoa em mundo aberto jogável solo ou com uma equipe de até quatro jogadores em modo cooperativo. Os jogadores deverão enfrentar uma legião de vampiros que isolaram a pitoresca cidade insular de Redfall, Massachusetts, do mundo exterior.

No lançamento, uma conexão online persistente será necessária tanto para jogar sozinho como em co-op, embora o desenvolvedor Arkane Studios tenha confirmado recentemente que está “investigando” a remoção da exigência de que jogadores solo sempre estejam conectados online.

O post Redfall será limitado a 30 quadros por segundo no Xbox, no lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.