Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinicialização de Fable perde sua diretora de narrativa

A diretora de narrativa do novo Fable anunciou que está deixando seu cargo e a produtora Playground Games em agosto. Anna Megill ingressou...

Outer Space|

Reinicialização de Fable perde sua diretora de narrativa
Reinicialização de Fable perde sua diretora de narrativa Reinicialização de Fable perde sua diretora de narrativa

A diretora de narrativa do novo Fable anunciou que está deixando seu cargo e a produtora Playground Games em agosto.

Anna Megill ingressou na Playground Games em fevereiro de 2021, quando o estúdio já havia começado o desenvolvimento da reinicialização de Fable, e acabou assumindo a liderança na função de escrever a história do RPG.

Em uma mensagem publicada no Twitter, a escritora diz que a Playground “montou uma equipe heroicamente talentosa”, e enfatiza que a reinicialização de Fable sob a Microsoft está em boas mãos.

Megill é uma veterana da indústria de jogos e tem um currículo que se estende por mais de duas décadas e inclui jogos como Dishonored: Death of the Outsider, Control, Avatar: Frontiers of the Pandora e Guild Wars 2.

Publicidade

“Passei muitos anos maravilhosos rabiscando em minha casa de conto de fadas, mas agora é a hora de novos desafios. Trabalhar em Fable foi um sonho que se tornou realidade, e virar a página parte meu coração. Mas a Playground reuniu uma equipe heroicamente talentosa, então o projeto está em boas mãos. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva – para eles e para mim”, escreveu a ex-diretora de narrativa de Fable.

Ela também esclareceu que essa demissão não é motivada por conflitos profissionais, mas pelo desejo de mudar de ares. Segundo ela, sua saída viria na hora certa para satisfazer a todos sem prejudicar a produção.

Publicidade

Anna Megill não é a primeira pessoa importante a deixar o Playground Games, embora as outras saídas digam respeito à franquia Forza. No início de 2022, o cofundador Gavin Raeburn partiu para abrir o estúdio Lighthouse Games e em março passado o diretor de Forza Horizon 5, Mike Brown, saiu para fundar a Maverick Games.

Fable foi apresentado em um trailer teaser no evento do Xbox em junho e será um exclusivo do PC e Xbox Series X|S. O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.