Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Resident Evil Village chega a 8 milhões vendidos. Veja o ranking da série

A Capcom anunciou que Resident Evil Village passou das 8 milhões de cópias distribuídas mundialmente até 31 de maio, um marco alcançado...

Outer Space|Do R7

Resident Evil Village chega a 8 milhões vendidos. Veja o ranking da série
Resident Evil Village chega a 8 milhões vendidos. Veja o ranking da série Resident Evil Village chega a 8 milhões vendidos. Veja o ranking da série

A Capcom anunciou que Resident Evil Village passou das 8 milhões de cópias distribuídas mundialmente até 31 de maio, um marco alcançado dois anos após seu lançamento em maio de 2021.

Embora tenha vendido menos rapidamente que o remake de Resident Evil 2, o segundo capítulo das aventuras de Ethan Winters mostra mais uma vez o potencial de vendas em longo prazo do catálogo da Capcom, o que tem sido um ponto fundamental para os recordes de lucro contínuos da empresa na última década.

Lançado pela primeira vez no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em maio de 2021, Resident Evil Village também apareceu no Switch em formato de nuvem em outubro de 2022, mês em que Resident Evil Village Gold Edition também foi lançado com a expansão Winters. A versão PS5 também se beneficiou alguns meses atrás de um modo totalmente jogável com o PlayStation VR2.

Resident Evil 5 segue na ponta no ranking dos Resident Evil mais vendidos, seguido por Resident Evil 7. O ranking abaixo corresponde às cópias distribuídas até 31 de março de 2023, exceto para Resident Evil 4 e Resident Evil Village, cujas vendas foram contabilizadas até 31 de maio.

Publicidade

Resident Evil Village tenta se aproximar de Resident Evil 6, mas é especialmente Resident Evil 4 que deve mexer no ranking nos próximos meses. O último remake levou apenas 2 semanas para atingir a marca de 4 milhões, um começo digno do remake de Resident Evil 2.

Resident Evil 5 [março de 2009] → 13,7 milhões

Publicidade

Resident Evil 7 [janeiro de 2017] → 12 milhões

Resident Evil 2 [janeiro de 2019] → 11,9 milhões

Publicidade

Resident Evil 6 [outubro de 2012] → 10,9 milhões

Resident Evil Village [maio de 2021] → 8 milhões

Resident Evil 3 [abril de 2020] → 7 milhões

Resident Evil 4 [março de 2023] → 4 milhões

O post Resident Evil Village chega a 8 milhões vendidos. Veja o ranking da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.