Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Sea of ​​Stars passa de 100 mil vendidos em 24 horas

O Sabotage Studio está comemorando o sucesso instantâneo de Sea of ​​Stars, que vendeu mais de 100 mil cópias em suas primeiras...

Outer Space|Do R7


Sea of Stars passa de 100 mil vendidos em 24 horas
Sea of Stars passa de 100 mil vendidos em 24 horas

O Sabotage Studio está comemorando o sucesso instantâneo de Sea of ​​Stars, que vendeu mais de 100 mil cópias em suas primeiras 24 horas de disponibilidade. Um feito e tanto para um jogo indie com gráficos 2D e apelo nostálgico.

Especializado em reviver as melhores memórias das eras de 16 bits, seja com o jogo de ação e plataforma The Messenger, ou agora com o RPG em turnos Sea of ​​Stars, o estúdio de Quebec City parece ter mais um sucesso assegurado em seu portfólio. Sea of ​​Stars recebeu avaliações amplamente positivas e no momento tem nota média em torno dos 90% nos agregadores de avaliações.

A avalanche de notas lisonjeiras juntou-se agora ao primeiro feedback sobre as vendas do jogo, que foram todas em mídia digital no PlayStation, Xbox, Switch e Steam. As 100 mil cópias em 24 horas são uma marca ainda mais impressionante, pelo menos para um jogo indie desta natureza, quando se lembra que Sea of ​​Stars também está disponível para assinantes do PlayStation Plus Extra e Xbox Game Pass sem custo, ou seja, milhões de potenciais jogadores não precisaram comprá-lo.

Quem quiser entender os motivos do sucesso de Sea of ​​Stars pode experimentar uma demo disponível em todas as plataformas.

O post Sea of ​​Stars passa de 100 mil vendidos em 24 horas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.