Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Sony anuncia headset sem fio Pulse Elite e fones de ouvido sem fio Pulse Explore

A Sony anunciou uma nova linha de headphones sem fio próprios para o PlayStation 5, o Pulse Elite e o Pulse Explore. O Pulse Elite...

Outer Space|Do R7


Sony anuncia headset sem fio Pulse Elite e fones de ouvido sem fio Pulse Explore
Sony anuncia headset sem fio Pulse Elite e fones de ouvido sem fio Pulse Explore

A Sony anunciou uma nova linha de headphones sem fio próprios para o PlayStation 5, o Pulse Elite e o Pulse Explore.

O Pulse Elite é a nova versão do headset sem fio oficial do PlayStation, que promete “áudio sem perdas, um microfone boom retrátil e cancelamento de ruído aprimorado por IA capaz de filtrar sons de fundo”. O acessório inclui um gancho de carregamento para uma opção conveniente de carregamento e armazenamento.

Já o novo Pulse Explore é o conjunto de fones de ouvido sem fio pequenos, similares ao AirPod. Diferente do acessórios da Apple, que não funciona no PS5, o Pulse Explore foi feito para o PlayStation e proporciona uma experiência de áudio portátil premium com microfones duplos e cancelamento de ruído aprimorado por IA capaz de filtrar sons de fundo. Ele também oferece áudio sem perdas e vem com um estojo de carregamento.

“O Pulse Elite e o Pulse Explore serão os primeiros dispositivos de áudio da PlayStation a usar alto- falantes planares magnéticos personalizados para uma experiência de audição de nível audiófilo normalmente encontrada em fones de ouvido premium para engenheiros de som profissionais”, anunciou a Sony. “Com o Pulse Explore temos o prazer de ser uma das primeiras empresas a fornecer fones de ouvido sem fio para o mercado consumidor de massa usando a tecnologia de alto- falante planar magnético”.

Publicidade

O Pulse Elite e o Pulse Explore conectam-se diretamente ao PlayStation Portal com a PlayStation Link, a nova tecnologia de áudio sem fio do PS5. Essa inovação oferece baixa latência, áudio sem perdas e fácil troca entre vários receptores da PlayStation Link, como o PS5 com adaptador USB e o PlayStation Portal.

Ao usar o Pulse Elite e o Pulse Explore com o PS5, será necessário usar o adaptador USB incluso com o headset e o fone de ouvido para a PlayStation Link. O adaptador USB da PlayStation Link também será vendido separadamente como item individual e poderá ser usado em PC e Mac. Assim, os jogadores poderão conectar o Pulse Elite ou o Pulse Explore para experimentar o mesmo áudio sem perdas e baixa latência.

Publicidade

O Pulse Elite e o Pulse Explore podem se conectar simultaneamente a um dispositivo compatível com a PlayStation Link (PS5, PC, Mac ou o PlayStation Portal) e a um dispositivo Bluetooth compatível. Por exemplo, o Pulse Explore pode ser conectado ao PS5 (via adaptador USB) usando a PlayStation Link e também a um telefone celular via Bluetooth ao mesmo tempo. Enquanto jogam no PS5, os jogadores podem atender a uma chamada instantaneamente e ouvi-la através dos mesmos fones de ouvido Pulse Explore.

O Pulse Elite custará US$ 149,99 e o Pulse Explore US$ 199,99. A data de lançamento de ambos, bem como o preço no Brasil, não foi anunciada.

O post Sony anuncia headset sem fio Pulse Elite e fones de ouvido sem fio Pulse Explore apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.