Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sony vai anunciar planos “agressivos” para jogos em nuvem

A Sony Interactive Entertainment diz que tem “planos agressivos” para o mercado de jogos em nuvem, e irá anunciá-los em breve. Em...

Outer Space|

Sony vai anunciar planos “agressivos” para jogos em nuvem
Sony vai anunciar planos “agressivos” para jogos em nuvem Sony vai anunciar planos “agressivos” para jogos em nuvem

A Sony Interactive Entertainment diz que tem “planos agressivos” para o mercado de jogos em nuvem, e irá anunciá-los em breve.

Em uma apresentação direcionada a investidores, antes do PlayStation Showcase desta quarta-feira, o CEO Jim Ryan afirmou que irá detalhar seus planos “ao longo dos próximos meses”, sem dar mais detalhes.

“Observamos que a mobilidade nos hábitos de jogo é uma tendência cada vez mais importante, e a nuvem será fundamental para permitir que nós, ou mesmo qualquer outra pessoa, explore essa tendência”, disse ele.

“Infelizmente, hoje não é o lugar para divulgar esses planos, mas temos alguns planos bastante interessantes e bastante agressivos para acelerar nossas iniciativas no espaço da nuvem que se desenrolarão ao longo dos próximos meses.”

Publicidade

A Sony sempre demonstrou interesse nas tecnologias de nuvem e foi pioneira em serviços como o PlayStation Now, agora parte do PS Plus Premium, para distribuição de jogos por streaming.

A informação revelada agora por Ryan dá a entender que o próximo passo da Sony será estender o serviço de streaming de jogos do PlayStation às plataformas móveis, algo que a rival Microsoft já faz com o Cloud Gaming do Xbox Game Pass.

O post Sony vai anunciar planos “agressivos” para jogos em nuvem apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.