Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Square Enix confirma Final Fantasy XVI no PC e dois DLCs

A Square Enix confirmou que uma versão para PC de Final Fantasy 16 está em desenvolvimento, além de dois DLCs pagos. As novidades...

Outer Space|Do R7

Square Enix confirma Final Fantasy XVI no PC e dois DLCs
Square Enix confirma Final Fantasy XVI no PC e dois DLCs Square Enix confirma Final Fantasy XVI no PC e dois DLCs

A Square Enix confirmou que uma versão para PC de Final Fantasy 16 está em desenvolvimento, além de dois DLCs pagos.

As novidades foram anunciadas pelo produtor Naoki Yoshida durante uma apresentação na PAX West no sábado, mesmo dia em que uma grande atualização do jogo foi lançada para a versão de PlayStation 5.

“Passaram-se pouco mais de dois meses desde o lançamento de Final Fantasy XVI e recebemos uma enorme quantidade de feedback de jogadores de todo o mundo”, disse Yoshida. “A equipe de desenvolvimento e eu também temos assistido seus vídeos e streams, prestando especial atenção ao que todos pensam de Final Fantasy XVI. Colocamos tudo de nós na criação deste jogo, por isso é uma verdadeira alegria ver tantas reações diferentes. E como expressão da nossa mais sincera gratidão, estamos lançando uma atualização gratuita disponível para download hoje”.

Entre as novidades desta atualização estão novos layouts de controle, a possibilidade de alterar a aparência da arma de Clive e roupas alternativas para Clive, Jill, Torgal, Ambrosia e Joshua.

Publicidade

“Como mencionei anteriormente, vimos muitas opiniões e reações de nossa comunidade de jogadores de Final Fantasy XVI. Mas uma coisa que ficou particularmente evidente foi como as pessoas queriam ver mais da história de Valisthea e passar mais tempo com seus habitantes. Para atender, a equipe de desenvolvimento começou a trabalhar em dois DLCs pagos”, anunciou o produtor.

“Finalmente, embora Final Fantasy XVI tenha sido lançado como exclusivo para PlayStation 5, estamos cientes de que muitos de vocês têm pedido uma versão para PC. Então, permita-me aproveitar esta oportunidade para anunciar oficialmente que o desenvolvimento de uma versão para PC está em andamento. Espero poder fornecer mais informações sobre o DLC e a versão para PC antes do final deste ano, portanto, fique atento”.

Publicidade

Final Fantasy 16 foi lançado para PS5 em junho, e a Square Enix afirmou que o jogo seria exclusivo do console da Sony pelo menos até o final do ano.

O post Square Enix confirma Final Fantasy XVI no PC e dois DLCs apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.