Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Streamer Dr Disrespect apaga Call of Duty após extremismo LGBTQIA+ da Activision

Um dos maiores streamers dos Estados Unidos, Dr Disrespect desinstalou Call of Duty e prometeu que não irá mais jogá-lo até que...

Outer Space|

Streamer Dr Disrespect apaga Call of Duty após extremismo LGBTQIA+ da Activision
Streamer Dr Disrespect apaga Call of Duty após extremismo LGBTQIA+ da Activision Streamer Dr Disrespect apaga Call of Duty após extremismo LGBTQIA+ da Activision

Um dos maiores streamers dos Estados Unidos, Dr Disrespect desinstalou Call of Duty e prometeu que não irá mais jogá-lo até que a Activision volte com o conteúdo do colega Nickmercs e peça desculpas pelo radicalismo demonstrado em sua militância pró-LGBTQIA+ direcionada a crianças pequenas.

Na sexta-feira, a Activision removeu a skin do youtuber Nickmercs em Modern Warfare 2 e Warzone após este comentar uma notícia que falava sobre um confronto entre pais de alunos e militantes nos Estados Unidos, envolvendo o direito da escola de promover o Mês do Orgulho (junho) e educar as crianças sobre as pautas LGBTQIA+.

“Eles deveriam deixar as crianças pequenas em paz. Essa é a verdadeira questão”, escreveu Nickmercs nos comentários da notícia, o que bastou para a Activision demonstrar que não tolera nada menos que adesão total à causa LGBTQIA+ até por seus colaboradores mais distantes.

Dr Disrespect condicionou sua volta a um pedido de desculpas público da Activision e à volta da skin de operador de Nickmercs ao jogo.

Publicidade

A briga está dividindo a comunidade de streamers e jogadores de Call of Duty, com muitos apoiando Nickmercs e seguindo Dr Disrespect no boicote ao jogo. O episódio ocorre no momento em que Call of Duty está prestes a lançar sua 4ª temporada de conteúdo, o que torna a situação ainda pior para a principal franquia de tiro em primeira pessoa da Activision.

Resta saber agora se alguma das partes irá ceder e se o boicote de Dr Disrespect a Call of Duty se estenderá ao próximo jogo, a ser lançado no final do ano.

Publicidade

Segundo rumores, a Activision pretende lançar um novo Call of Duty produzido pela Sledgehammer Games dentro do rodízio usual da série.

O post Streamer Dr Disrespect apaga Call of Duty após extremismo LGBTQIA+ da Activision apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.