Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tales of Arise vendeu 3 milhões de cópias

A Bandai Namco está comemorando 3 milhões de cópias vendidas para Tales of Arise, na semana em que o jogo busca atingir um público...

Outer Space|

Tales of Arise vendeu 3 milhões de cópias
Tales of Arise vendeu 3 milhões de cópias Tales of Arise vendeu 3 milhões de cópias (Outerspace)

A Bandai Namco está comemorando 3 milhões de cópias vendidas para Tales of Arise, na semana em que o jogo busca atingir um público ainda maior ao ser oferecido pelos serviços de assinatura do PlayStation e Xbox.

Tales of Arise é mais do que nunca o maior sucesso registrado pela franquia em quase 30 anos de existência. O jogo lançado em setembro de 2021 atingiu a marca de 3 milhões entre versões para PlayStation, Xbox e PC, sendo o primeiro milhão conseguido já no mês de lançamento e o segundo menos de um ano depois.

Em novembro passado, como parte do lançamento da expansão Beyond the Dawn, o produtor Yosuke Tomizawa mencionou o número de 2,7 milhões de cópias, o que significa que as vendas haviam desacelerado bastantes antes da Bandai Namco decidir oferecer o RPG pelos serviços de assinatura.

Tales of Arise está disponível desde ontem para assinantes do PlayStation Plus (exceto Essential) e Xbox Game Pass (exceto Core).

O post Tales of Arise vendeu 3 milhões de cópias apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.