Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tencent anuncia “reboot” da antiga série Delta Force

A editora Level Infinite e a desenvolvedora TiMi Studio Group, ambas subsidiárias da chinesa Tencent, anunciaram Delta Force: Hawk...

Outer Space|

Tencent anuncia “reboot” da antiga série Delta Force
Tencent anuncia “reboot” da antiga série Delta Force Tencent anuncia “reboot” da antiga série Delta Force

A editora Level Infinite e a desenvolvedora TiMi Studio Group, ambas subsidiárias da chinesa Tencent, anunciaram Delta Force: Hawk Ops, um “reboot” da série de tiro em primeira pessoa que fez sucesso na virada do milênio.

Criada pelo estúdio NovaLogic em 1998, Delta Force rendeu nove jogos de tiro com ênfase na tática e cooperação, sendo o último deles Delta Force: Xtreme 2 de 2009. O estúdio encerrou suas atividades em 2016, quando vendeu seus ativos para a THQ Nordic.

O novo jogo será gratuito e estará disponível no PC, PlayStation, Xbox, iOS e Android, com multiplayer cruzado entre as plataformas. Mais detalhes serão apresentados na cerimônia Opening Night Live da Gamescom 2023 em 22 de agosto, mas o TiMi Studio adianta que a campanha principal será baseada no enredo do filme Falcão Negro em Perigo.

“Nossa equipe sempre se interessou em criar jogos de tiro com tema militar realista. Como produtor, meu primeiro jogo de tiro em primeira pessoa foi Delta Force, e deixou uma impressão duradoura em mim. Delta Force foi celebrada por sua representação realista de combate em mundo aberto, multiplayer em grande escala jogador contra jogador e sua representação das Forças de Operações Especiais ‘Tip of the Spear'”, comentou o produtor Shadow Guo pelo site IGN.

Publicidade

“Ainda hoje, esses recursos continuam a ter imenso apelo e ainda há potencial para mais inovação. Esperamos mostrar a evolução desses recursos, mantendo o legado dos pilares da jogabilidade. É por isso que decidimos reiniciar a franquia Delta Force. Temos orgulho de continuar essa tradição e criar um mundo grande, perigoso e imprevisível, onde você precisa completar várias missões, enfrentar desafios e ganhar recompensas”.

“Desenvolvemos o enredo abrangente com temas realistas, empregamos atores da vida real para a construção de personagens, utilizamos fotogrametria para criação de mundo 3D, capturamos movimentos táticos de profissionais militares, e buscou a orientação de ex-funcionários das Forças Especiais para garantir um tom autêntico de realismo resoluto e profissionalismo dentro do tema militar”.

“Nossos designers de jogos escolheram construir um campo de batalha multiplayer imersivo que pudesse acomodar jogadores contra jogadores em escala ainda maior do que o limite anterior de 32 jogadores”, disse Guo. “Para criar uma grande atmosfera de combate no solo, no mar e no ar, projetamos uma variedade de métodos de engajamento e mapas que integram diversas características do terreno, como diferenças verticais de altura e cavernas, bem como diferentes rotas de veículos. Também criamos veículos exclusivos e tecnologicamente avançados que os jogadores podem usar no jogo, incluindo veículos de assalto, helicópteros, veículos blindados, barcos de ataque, veículos terrestres, jipes, picapes, caças e drones. Esses veículos aumentam a experiência de jogo de jogador contra jogador em larga escala”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.