Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Sims 5 deve sair no modelo “free to play”

The Sims 5 pode ser lançado no modelo “free to play”, permitindo que os jogadores aproveitem parte do jogo de graça, mas usem dinheiro...

Outer Space|

The Sims 5 deve sair no modelo “free to play”
The Sims 5 deve sair no modelo “free to play” The Sims 5 deve sair no modelo “free to play”

The Sims 5 pode ser lançado no modelo “free to play”, permitindo que os jogadores aproveitem parte do jogo de graça, mas usem dinheiro real para acessar a maior parte do conteúdo.

Esta suspeita surge após a publicação de uma vaga de emprego na produtora Maxis para uma posição de Chefe de Monetização e Mercado, que atuará em The Sims: Projeto Rene. Isso indica que o jogo seguirá o caminho do gratuito para jogar, o que não é estranho já que o próprio The Sims 4 foi convertido para este modelo de negócio este ano.

O candidato escolhido “definirá o preço de todo o conteúdo neste jogo gratuito”, de acordo com a descrição da vaga que já foi removida.

A função também dará ao encarregado o controle “do mercado de conteúdo e UGC (conteúdo gerado pelos usuários) no jogo Project Rene (gratuito e pago)” e a responsabilidade de gerenciar “uma jornada de compra centrada no jogador com informações de dados – maximizando o valor para os jogadores, otimizando os padrões de gastos do jogador e minimizando a rotatividade do jogador”.

Publicidade

O Projeto Rene foi anunciado no ano passado pela Maxis, que demonstrou brevemente algumas das ferramentas de criação que os jogadores poderão usar no jogo. Também estão confirmados modos de jogo solo e cooperativo, e a possibilidade de jogar em todos os dispositivos compatíveis, incluindo smartphones.

“Estamos construindo o jogo Sims de próxima geração e a plataforma criativa”, disse Lyndsay Pearson, vice-presidente de criação de franquias do The Sims. “Reimaginando The Sims que você conhece e ama com novas formas de jogar. Este é o futuro do The Sims, construído sobre uma base de Sims charmosos, ferramentas poderosas e histórias significativas”.

O post The Sims 5 deve sair no modelo “free to play” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.