Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

The Witcher 3 já vendeu mais de 50 milhões de cópias

Oito anos após seu lançamento, The Witcher 3 ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente. Um sucesso monumental...

Outer Space|Do R7


The Witcher 3 já vendeu mais de 50 milhões de cópias
The Witcher 3 já vendeu mais de 50 milhões de cópias

Oito anos após seu lançamento, The Witcher 3 ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente. Um sucesso monumental que leva toda a franquia a 75 milhões de jogos vendidos.

Estas novas estatísticas foram divulgadas durante uma apresentação de resultados do primeiro trimestre de 2023 da CD Projekt, que registou um volume de negócios de 38,7 milhões de euros (menos 19% em relação ao trimestre anterior) e um resultado líquido de 15,4 milhões de euros (mais 1%) no período.

“Como nos períodos anteriores, Cyberpunk 2077 foi o maior contribuinte para nossa receita. Dito isso, The Witcher 3 também teve outro trimestre forte após o lançamento do console de última geração, que ocorreu em dezembro de 2022”, comentou o CFO Piotr Nielubowicz.

Com seus 50 milhões vendidos, The Witcher 3 agora está entre os 10 jogos mais vendidos da história, pouco atrás de Red Dead Redemption 2, que acumulou 53 milhões desde 2018.

Publicidade

Para o estúdio polonês, os primeiros meses do ano foram marcados pelos preparativos para Phantom Liberty, a extensão de Cyberpunk 2077, que será apresentada na próxima semana em Los Angeles na Summer Game Fest.

Uma equipe de 220 pessoas já está trabalhando no próximo The Witcher, que marcará o início de uma nova trilogia. Ao mesmo tempo, a CD Projekt encomendou um remake do primeiro The Witcher que está sendo criado no estúdio externo Fool’s Theory. Outro projeto relacionado à franquia, o Projeto Sirius, um spin-off dado ao estúdio interno The Molasses Flood, passou recentemente por uma reavaliação que removeu 29 funcionários da equipe de desenvolvimento.

O post The Witcher 3 já vendeu mais de 50 milhões de cópias apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.