Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

TimTheTatman pede remoção de skin em Call of Duty contra radicalismo da Activision

O streamer Timothy John Beta, mais conhecido como TimTheTatman, pediu à Activision a remoção de sua skin e kit de operador em Call...

Outer Space|Do R7


TimTheTatman pede remoção de skin em Call of Duty contra radicalismo da Activision
TimTheTatman pede remoção de skin em Call of Duty contra radicalismo da Activision

O streamer Timothy John Beta, mais conhecido como TimTheTatman, pediu à Activision a remoção de sua skin e kit de operador em Call of Duty em solidariedade ao colega Nickmercs, que foi sumariamente apagado do jogo em uma demonstração de radicalismo ideológico da Activision na semana passada.

TimTheTatman, que faz parte do FaZe Clan com seu amigo Nickmercs, teve seu pedido atendido pela Activision, que anteriormente decidiu sem qualquer diálogo mostrar que não tolera nada menos que adesão total de todos os seus parceiros, mesmo os mais distantes, às suas convicções.

O caso que tem dividido a comunidade de jogadores e streamers de Call of Duty começou quando Nicholas “Nickmercs” Kolcheff, coproprietário e streamer do FaZe Clan, comentou uma notícia no Twitter que falava sobre um confronto de pais de alunos com militantes da causa LGBTQIA+ nos Estados Unidos. Na ocasião, Nickmercs escreveu que as pessoas “deveriam deixar as crianças pequenas em paz”, o que foi uma crítica ao plano das escolas na Califórnia para promover o mês de orgulho e ensinar crianças da pré-escola sobre sexualidade LGBTQIA+.

A atitude da Activision de remover o pacote de operador de Nickmercs após seu comentário no Twitter enfureceu outro streamer famoso dos Estados Unidos, Dr Disrespect, que na sexta-feira decidiu apagar Call of Duty: Modern Warfare 2 de seu PC em protesto.

Publicidade

Os operadores baseados nos dois streamers famosos foram adicionados no mês passado como parte da atualização Modern Warfare 2 e Warzone 2 Season 3 Reloaded.

“Nickmercs é meu amigo há anos – nós reunimos nossos operadores de CoD”, tuitou TimTheTatman no sábado. “Parece errado eu ter o meu e ele não ter mais o dele. Em apoio ao meu amigo, remova o pacote timthetatman @CallofDuty”, pediu o streamer.

Publicidade

Esta polêmica ocorre em um momento inoportuno para a Activision, que pretende lançar a Temporada 4 de Modern Warfare 2 e Warzone 2 na próxima quarta-feira, dia 14 de junho.

O post TimTheTatman pede remoção de skin em Call of Duty contra radicalismo da Activision apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.