Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tokyo Game Show volta em 2023 sem restrições e com número recorde de expositores

A organização da tradicional feira Tokyo Game Show anunciou que o evento voltará este ano como o maior já realizado por ela. Após eventos...

Outer Space|

Tokyo Game Show volta em 2023 sem restrições e com número recorde de expositores
Tokyo Game Show volta em 2023 sem restrições e com número recorde de expositores Tokyo Game Show volta em 2023 sem restrições e com número recorde de expositores

A organização da tradicional feira Tokyo Game Show anunciou que o evento voltará este ano como o maior já realizado por ela.

Após eventos digitais em 2020 e 2021 e uma volta parcial com um evento físico em 2022, a TGS 2023 voltará a ocupar todo o espaço de eventos Makuhari Messe, nas cercanias de Tóquio, por quatro dias, a partir de 21 de setembro.

A Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA) confirmou a participação de 646 expositores do Japão e do exterior com recorde de 2.629 estandes na TGS 2023.

“O evento será realizado na maior escala de todos os tempos, com expositores adicionais esperados para participar depois”, anunciou a CESA. “O projeto Selected Indie 80 (ex-Selected Exhibit), que oferece oportunidades de exibição gratuita para títulos de jogos excelentes na TGS2023 Indie Game Area, também recebeu um recorde de 793 inscrições. Após o processo de triagem, 81 títulos foram selecionados para a Mostra”.

Publicidade

A Tokyo Game Show tem dois dias reservados a negócios e outros dois abertos ao público. Os ingressos do TGS Supporters Club com benefícios começarão a ser vendidos a partir do meio-dia, 8 de julho, no horário padrão do Japão (JST). As vendas de ingressos para visitantes estrangeiros começarão em 26 de julho.

Em 2023, as restrições de idade serão eliminadas, permitindo a visitação por crianças menores de 12 anos e com áreas de exposição para toda a família pela primeira vez desde o início da pandemia. Os visitantes internacionais também poderão participar devido ao fim das restrições à entrada no Japão.

A lista oficial de expositores tem confirmados nomes como a Bandai Namco, Capcom, Koei Tecmo, Konami, Level 5, Xbox, Sega/Atlus e Square Enix. A Kojima Productions estará presente na área de merchandise, de acordo com a lista de expositores, enquanto a PlayStation estará presente apenas na área indie. A Nintendo terá reuniões de negócios, mas não estará presente sem um estande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.