Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Trailer revela Fatal Fury: City of the Wolves, a volta do clássico de luta da SNK

Um ano após anunciar a volta de Fatal Fury, a SNK aproveitou o evento Evo 2023 para divulgar o primeiro trailer do novo jogo e anunciar...

Outer Space|Do R7

Trailer revela Fatal Fury: City of the Wolves, a volta do clássico de luta da SNK
Trailer revela Fatal Fury: City of the Wolves, a volta do clássico de luta da SNK Trailer revela Fatal Fury: City of the Wolves, a volta do clássico de luta da SNK

Um ano após anunciar a volta de Fatal Fury, a SNK aproveitou o evento Evo 2023 para divulgar o primeiro trailer do novo jogo e anunciar que seu título é Fatal Fury: City of the Wolves.

O novo Fatal Fury será, portanto, uma continuação do tema do último jogo, Garou: Mark of the Wolves (Fatal Fury: Mark of the Wolves no Dreamcast), que foi lançado em 1999.

A presença de Rock Howard, filho biológico de Geese Howard acolhido por Terry Bogard, deixou poucas dúvidas sobre a volta ao enredo de 1999, assim como o desejo do produtor Yasuyuki Oda de dar uma continuação a ele. O trailer apresenta os esperados Rock Howard e Terry Bogard enquanto insinua o retorno de lutadores como Andy Bogard, Mai Shiranui, B. Jenet, Billy Kane, Kevin Rian, Marco Rodrigues, Gato, Hotaru Futaba, Tizoc e até Kain R. Heinlein, o antagonista de Mark of the Wolves.

A SNK ainda não determinou nenhuma plataforma ou data de lançamento, mas diz que o jogo está “furiosamente em desenvolvimento” e não deve demorar muito para sair. Após os retornos bem-sucedidos das franquias The King of Fighters e Samurai Shodown, os amantes das séries de luta da SNK poderão finalmente se sentir plenos novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.